Não se apaixone por mulher que ama cachorros

Uma carta em que as razões pelas quais você não deveria se apaixonar por uma mulher que ama cachorros se tornou viral, você quer saber o que ela diz?

Apaixonou por uma mulher que ama cachorros? Cuidado!

Está de olho em uma mulher que ama cachorros?

Mulher que ama cachorros fazendo imagem do símbolo do amor

Pois é, cada um escolhe, inconscientemente, por quem se apaixonar, seja por causa de suas características físicas ou mentais.

A verdade é que deveríamos evitar de nos apaixonar por certas pessoas, embora, às vezes, por mais razões que não conseguimos captar, parece nos interessar mais.

É assim que uma carta em que as razões pelas quais você não deveria se apaixonar por uma mulher que ama cachorros se tornou viral, você quer saber o que ela diz?

Mostraremos esta carta para você, agora mesmo!

“Absolutamente, jamais olhe para uma mulher que ama cachorros, muito menos demonstre que se apaixonou por ela!

Você acha que eu exagero? As mulheres que amam seus cães são definitivamente loucas, acreditam no amor verdadeiro e definitivamente não desistirão disso.

Ela sabe perfeitamente que seu dia de trabalho pode ser o pior, mas quando chega em casa, tudo será esquecido porque ela espera um amor incondicional, um amor único que ela sempre vai adquirir, mediante muitas lambidas e inúmeros latidos.

Ela gosta e sabe que a felicidade pode ser encontrada em qualquer tipo de dia, em um dia ensolarado ou na chuva, não importa, ela sempre estará feliz.

Ela sabe perfeitamente que seu fiel amigo a ama tanto quanto ela o ama, se sente ferozmente protegida e sempre amada.

Ela adora ouvir o silêncio com a única companhia que ela mais ama…

Seu melhor amigo canino.

Encontre paz com um simples carinho ou um olhar terno.

Ela sabe e tem certeza de que a fidelidade é algo natural, lógico e compreendido e não a sente como algo forçado, como um fardo para carregar, definitivamente não.

Amigo, sem dúvida, você não deve se apaixonar por uma mulher que ama um cachorro loucamente.

Você nunca vai enganá-la, ela entende quando as coisas não são boas, mesmo antes de você dizer-lhe tudo graças ao seu sexto sentido e, especialmente, a essa sensibilidade que ela vai desenvolvendo.

A mulher que ama seu cachorro pode, sem dúvida, ser doce como um filhote e feroz como um lobo.

Ela descobriu sentimentos puros e verdadeiros em seus filhotes que ela também quer encontrar em um homem.

Uma mulher assim… é definitivamente louca.

Tão louca que ela pode colocar sua própria segurança em risco para salvar aos outros, inclusive, seus amigos caninos.

Você definitivamente não deveria se apaixonar por uma mulher assim; ela sabe tudo sobre reciprocidade, fidelidade, nobreza, dedicação e o modo de demonstrar afeto sem restrições, sem limites.

Além disso, você deve se impor, porque é uma garota às vezes ridícula e um pouco desenfreada.

Esqueça-a arrumando os pelos em suas roupas, tome-as como um troféu da grande conexão e amor que ela tem com seu cachorro.

Ela o ama tanto que o dia em que ele infelizmente morrer passará por um doloroso duelo pelo qual você deve acompanhá-la e respeitá-la.

Uma de suas prioridades sempre será seu filhote peludo e você irá competir com ele entre alguns aspectos, infelizmente na maioria das vezes você acabaria perdendo.

Espere para ver o celular dela cheio de fotografias ao lado de seu amigo peludo, enquanto com você vai haver somente uma meia dúzia de fotos.

Portanto, não se apaixone por uma mulher que ama seu cachorro.

Ela é quem dá tudo quando ama e seu instinto e proteção materna simplesmente o pegam.

Não se apaixone por tal mulher, louca, única, devotada.

Sua loucura é transmitida facilmente e, se você não estiver imune, o mais provável é que você acabe adquirindo esta loucura para você mesmo.

Por essa razão, se você conhecer uma mulher que ama cães, fuja imediatamente!

Esta carta é muito emocionante, não é mesmo? Não fique aí parado e compartilhe com sua família e seus amigos agora mesmo!

Gostou desta carta? Que tal saber quase tudo sobre a raça Pug guia completo?