Tosa de Yorkshire Fácil com Tesoura Faça em casa

Tosa de Yorkshire Terrier

Yorkies têm pelos macios e sedosos e pele sensível. Felizmente, eles não perdem muito pelo, mas são um pouco propensos a alergias, que mais frequentemente aparecem como coceira na pele. Aqui vão alguns conceitos básicos de uma sessão de preparação do Yorkshire Terrier.

Os pelos do Yorkshire que os criadores aspiram é uma camada única de pelo espesso, sedoso, brilhante e exuberante. Muitos criadores comparam cabelos humanos perfeitos com os pelos de Yorkshire Terrier Encontrar o xampu e o condicionador para o seu York é importante para facilitar no momento da tosa. Os Yorkshires que vivem dentro de apartamentos podem tomar banhos de 2 a 4 semanas. Outros Yorkies que ficam em áres externas podem ficar cada vez mais sujos e precisam de um banho toda semana.

Você quer encontrar a frequência certa de banho para manter o pelo de Yorkie limpo e saudável sem esgotar os óleos naturais. Se você não tiver certeza, seu veterinário pode dar uma olhada na pele e no pelo do seu Yorkshire Terrier para te aconselhar melhor.

Sempre use xampu para cães – não xampu para pessoas – para dar banho no seu Yorkie. Shampoo de alta qualidade é pH balanceado para a pele do seu cão, que é mais fina e mais alcalina do que a pele humana. Você também pode adicionar um condicionador hidratante natural à rotina de banho do seu Yorkie; isso pode reabastecer qualquer pele natural e óleos para evitar a perda de pelos devido a freqüente do banho ou alergias de pele.

Existem vários tipos de tosa de Yorkshire terrier Quando você visita um petshop pela primeira vez e dá uma olhada em todas as opções de estilo de como cortar o pelo de um Yorkie, pode até parecer que você tem mais opções do que para o seu próprio cabelo! Assim como você escolheria seu próprio penteado com a forma do rosto, tipo de cabelo e preferências, você também encontrará os cortes certos para o seu cachorro que funcionarão para o tipo de pelo, espessura, comprimento de sua preferência. Cortes mais complicados podem requerer o crescimento do pelo do seu Yorkie primeiro.

Um exemplo popular é o estilo comprido, no qual o pelo do Yorkie pode crescer por muito tempo e, em seguida, aparado logo abaixo do comprimento do chão, de modo que ele caia sobre as patas e a tosa do Yorkshire fique maravilhosa Penteados Yorkie práticos para todos os dias Você pode querer uma tosa simples para o dia a dia, um corte uniformemente aparando todo o pelo no rosto, corpo, cauda e patas do seu Yorkie para um comprimento uniforme.

Se você estiver procurando por um corte de pelo curto do seu Yorkshire terrier, você tem muitas opções, incluindo cortes de verão que é fácil de manter, neste caso o ideal é procurar um petshop de confiança. Este corte é apenas um pelo acima do tronco, com um pouco de comprimento nas orelhas, face, patas e cauda. Como preparar um yorkshire? Há três etapas básicas para preparar um Yorkie, e você não vai fazer todos eles todos os dias. Escovar será algo que precisa ser feito pelo menos diariamente e talvez duas vezes ao dia se o seu Yorkie tiver um dos cortes mais longos. Tomar banho e se arrumar pode ser feito com menos frequência, mas ambos também são muito importantes para manter o visual e fazer o seu Yorkshire se sentir bem.

Seu Yorkie se beneficiará da escovação diária para manter seu pelo macio e sedoso e livre de emaranhados, esteiras e detritos. Mas nunca escove o pelo do seu Yorkie quando estiver completamente seco! Secar completamente o seu Yorkie pode fazer com que os pelos finos se soltem.

A solução é simples: basta borrifar o seu Yorkie com água ou borrifar primeiro um condicionador de brilho; Quando o pelo estiver úmido, você pode escovar seu Yorkie com segurança. Sempre escove na direção em que o cabelo cresce. Lidando com nós e emaranhados Você sempre tem que ter certeza de ter tirado os emaranhado antes de dar um banho no seu York. Escolher o pente certo e o conjunto de escovas pode tornar o seu trabalho muito mais fácil, seguro e confortável. Os petshops normalmente usam um pente fino para o pelo ao redor dos olhos, focinho e rosto e um pente mais robusto para o corpo e cauda antes da Tosa de Yorkshire .