Minha história, como apaixonado por animais, foi despertada quando ganhei o “sheik”, um cão da raça Setter Inglês. Lembro que meu maior desejo era  “quando eu crescer vou ser veterinário”. Porém, com a morte dele fiquei muito abalado e esse sonho profissional se apagou, infelizmente.

Porém, depois que conheci minha esposa Wal, essa paixão voltou com força total. Na época, de tão apaixonada por animais, ela me pediu um cãozinho de presente de casamento… Depois mais um de aniversário… Nossa casa se tornou um hotel para cachorros! Fora os muitos resgates que ela fazia, cuidava, vacinava, castrava, chorava… Até que decidimos juntar o amor com o trabalho e nos tornamos criadores durante nove anos, tínhamos um Canil, e chegamos a ter quase 60 animais, contando com os filhotes, em casa. Mas nunca tivemos gaiolas ou correntes, sempre fizemos questão que todos fossem livres, sempre tiveram a melhor ração, os melhores veterinários,  muito amor, carinho e atenção. Até que por questões emocionais e por mudança de valores, paramos com a criação.

Como minha outra paixão é tecnologia e pelas muitas experiências práticas que tivemos cuidando de animais de estimação, resolvemos criar esse portal e as redes sociais a ele vinculadas, como uma forma de transmitir nosso conhecimento adquirido ao longo de anos e também informações obtidas por especialistas e experts no assunto.

Resumindo, nosso foco é que você e seu animal de estimação se sintam plenamente felizes um com o outro, em um ambiente repleto de muito amor e carinho. Por conta disso, precisamos muito do seu apoio na divulgação do Cantinho dos Bichos, assim como nossas redes sociais vinculadas a esse portal. Agradecemos por estar aqui e esperamos que gostem do nosso conteúdo.