Cachorro Beagle em destaque
Imagem de informações

Cachorro Beagle - Resumo e Ficha Técnica

Beagle em fundo branco
Beagle - Quer ter um? Cuidar melhor? Escolher um nome especial? Ver os melhores vídeos da raça e muito + ?
Então este guia completo sobre o Beagle foi feito para você. Abaixo está apenas um resumo, mas o melhor está a seguir. Continue lendo ou se achar melhor, clique no player acima e escute esse guia. E aproveitando, gostaríamos muito de saber sua opinião ou sugestão para que pudéssemos melhorar esse conteúdo. Então não deixe de comentar ou se gostou, compartilhe com seus amigos. Divirta-se!

Beagles são cães de tamanho médio que têm sido uma escolha popular de cão de companhia por décadas.

O Beagle se originou no início de 1800 na Inglaterra, onde seu objetivo original era rastrear e caçar coelhos.

Embora tenham mantido um forte instinto de caça, os Beagles são conhecidos por serem tranquilos e felizes em um ambiente doméstico.

Não há nada que um Beagle desfrute mais do que estar envolvido em tudo o que acontece em uma casa e eles rapidamente se tornam membros valiosos de uma família.

Os Beagles são muito amáveis, é um verdadeiro prazer tê-los graças à sua vontade de agradar sem serem exigentes, embora nunca gostem de ficar sozinhos.

Como tal, seria justo dizer que os Beagles são os mais adequados para as famílias em que pelo menos uma pessoa fica em casa, para que sempre tenham companhia.

O Beagle é conhecido por suas orelhas caídas e expressão adorável.

O Beagle tem um pelo curto e liso, tornando a manutenção relativamente fácil.

Imagem de lista de nomes

Outros nomes

Beagle Inglês
Imagem de personalidade

Personalidade

Dócil, equilibrado e alegre
Imagem de utilização

Utilização

Cão de Caça
Imagem de cores

Cor da pelagem

Dourado e branco, laranja e branco, vermelho e branco, tricolor
Imagem de espaço ideal

Espaço necessário

Pode viver em casa ou apartamento, porém requer passeios diários
Imagem de peso

Peso

Macho: 10 a 11 kg
Fêmea: 9 a 10 kg
Imagem de altura

Altura

Macho: 36 a 41 cm
Fêmea: 33 a 38 cm
Imagem de origem

Origem

Grã-Bretanha
Imagem de ranking de inteligência

Ranking de Inteligência

72º posição
Imagem de tempo de vida

Expectativa de vida

12 a 15 anos
Imagem de origem e história

Origem e História do Beagle

História do Beagle

As origens reais do Beagle são um pouco misteriosas porque a raça é tão antiga.

Com isto dito, existem algumas referências a cães do tipo semelhante que existiram na Grécia Antiga, que remontam a 400 aC, enquanto na Grã-Bretanha antiga, há referências de cães de caça semelhantes que datam de 200 dC.

Pensa-se que os romanos durante a sua conquista da Grã-Bretanha trouxeram estes cães com eles e, posteriormente, acasalaram com cães nativos britânicos.

Nos próximos séculos, mais raças foram introduzidas na mistura que incluía Talbot Hounds, que William, o Conquistador, comprou para a Grã-Bretanha e que se acredita serem os ancestrais do Foxhound também.

Durante o século XV, os Beagles eram uma das raças favoritas para a caça não apenas na Grã-Bretanha, mas também em outros países europeus, que incluíam a França, a Itália e a Grécia.

Acredita-se também que seu nome “Beagle” pode ser de origem celta e que os celtas usaram cães muito semelhantes durante a invasão romana.

Como tal, os cães muito parecidos com o Beagle existem há séculos, com imagens deles sendo vistos em pinturas e literatura que datam do reinado de Henrique VIII e Rainha Elizabeth I.

No entanto, os cães vistos em antigas obras-primas eram pequenos o suficiente para serem carregados pelo caçador em seus bolsos.

Ao longo dos anos e através da criação seletiva, os cães maiores foram criados, embora ainda existissem versões menores que vieram a ser conhecidas como “Pocket Beagles”, estes cachorrinhos ainda existentes até hoje.

Em meados do século 18, as coisas mudaram e os Beagles começaram a ser substituídos por seus primos maiores, o Foxhound, bem como por outros cães maiores, porque era necessária mais velocidade para perseguir presas maiores.

Felizmente, os Beagles ainda eram usados por fazendeiros e proprietários de terras para as lebres o que a raça continuar a prosperar.

Foi na década de 1830 que o Reverendo Phillip Honeywood desenvolveu um bando de Beagles que são os cães que formaram a raça que vemos hoje.

O bando que Honeywood desenvolveu foi considerado o melhor de todos e um homem chamado Thomas Johnson refinou a raça produzindo cães atraentes que eram caçadores habilidosos.

Havia de fato dois tipos de Beagle na época, sendo um deles um cão de pelo liso e o outro sendo de pelo áspero, que apesar de bem-sucedido em seus dias, infelizmente este não existe mais.

Havia 18 bandos de Beagles em 1887, o que garantiu a sobrevivência da raça e, em seguida, o The Beagle Club foi estabelecido em 1890 no Reino Unido com um padrão de primeira raça sendo elaborado ao mesmo tempo.

A Associação dos Mestres de Harriers and Beagles foi formada no ano seguinte, o que garantiu que a raça prosperasse e, em 1902, havia 44 bandos em todo o Reino Unido.

Hoje, o Beagle está entre uma das escolhas mais populares de animais domésticos com pessoas tanto no Reino Unido quanto em outras partes do mundo, tudo graças a sua aparência adorável, natureza bondosa, carinhosa e leal.

Imagem de aparência

Características e Aparência do Beagle

Beagle no celeiro

Os Beagles são cachorrinhos compactos que sempre parecem alertas e prontos para se envolver em qualquer coisa que lhes seja oferecida, seja no campo ou em um ambiente doméstico.

Os Beagles têm uma cabeça bastante grande em relação ao tamanho de seu corpo, com as fêmeas tendo cabeças ligeiramente mais finas.

Eles têm focinho curto com um nariz largo que idealmente deve ser preto, embora seja permitida uma cor mais clara em cães com pelos mais claros.

Seus olhos podem ser de cor avelã ou mais escura e são bem separados na cabeça, o que dá a esses cães uma expressão gentil pela qual são tão conhecidos.

As orelhas de um Beagle são longas e caem ao nível de seu nariz quando abaixa a cabeça.

As orelhas são bem arredondadas e macias ao toque.

Suas bocas são fortes com uma mordida perfeita.

Beagles tem pescoços longos que lhes permite facilmente seguir um cheiro com os seus narizes firmemente plantados no chão.

Eles mantêm seus pescoços ligeiramente arqueados, o que dá a esses cães uma aparência nobre quando estão em movimento ou parados.

Seus membros anteriores são fortes, com ombros bem recuados e as patas dianteiras são retas, bem musculosas.

Beagles como mencionado anteriormente são pequenos cães compactos, o que significa que eles têm corpos resistentes e costelas bem arqueadas que ficam muito abaixo de seu corpo.

No entanto, é nos quartos traseiros que os Beagles têm muito poder com as coxas fortes e as patas traseiras poderosas.

Seus pés estão bem unidos e firmes com almofadas fortes e unhas curtas.

Os Beagles têm caudas moderadamente longas e altas.

Os Beagles têm pelo curto e extremamente impermeável que lhes fornece uma enorme quantidade de proteção contra os elementos da natureza.

Imagem de temperamento

Temperamento e Personalidade do Beagle

Beagles deitados no sofá

Beagles são conhecidos por serem muito sociáveis e muitas vezes travessos por natureza.

Se você está pensando em compartilhar sua casa com um Beagle e você tem um jardim, uma das primeiras coisas que você precisa fazer é ter certeza de que é ultra-seguro, porque esses cães podem ser pequenos em estatura, mas eles são ótimos em fuga e eles encontrarão rapidamente qualquer ponto fraco em cercas e portões de jardim.

Eles também são extremamente habilidosos “escavadores” e logo abriram caminho debaixo de uma cerca, se acharem que podem.

Beagles possuem temperamentos encantadores e gostam de estar perto de pessoas e outros animais também.

Eles ficariam seriamente infelizes se deixados sozinhos.

Apesar de tolerarem crianças, as crianças devem ser ensinadas a se comportar ao redor deles. Não são a melhor escolha para famílias com crianças novas, porque encontrar tempo suficiente para passar com um cachorro e crianças pode ser um desafio e Beagles precisam de muita atenção.

Outra coisa a ter em mente é que os Beagles são excepcionais no trabalho para o qual foram originalmente criados, para rastrear um cheiro. Por isso é essencial que os Beagles aprendam o comando enquanto filhote e reforcem o comando ao longo de sua vida.

Eles são uma boa escolha para os donos de cães primeira vez?

Os Beagles são uma ótima opção porque são muito equilibrados e ansiosos para agradar, mas seu treinamento e educação devem começar cedo e os cães precisam saber a quem eles podem procurar orientação.

E quanto ao impulso de caça?

Beagles são hounds altamente qualificados, inteligentes, eles são conhecidos por sua habilidade de rastrear um cheiro, por isso é melhor mantê-lo sob sua liderança ao passear em lugares onde eles possam pegar algo interessante e sair para investigar o que está no outro lado.

E quanto a brincadeira?

Beagles são divertidos por natureza e rapidamente aprendem a agradar seus donos.

Eles adoram se divertir e ser o centro das atenções e é por isso que eles são altamente treináveis é uma alegria tê-los em casa.

E quanto à adaptabilidade?

Beagles são adaptáveis e dado o seu tamanho, terão prazer em morar em um apartamento, desde que recebam a quantidade certa de exercício diário e estímulo mental para evitar que o tédio se instale.

Com isso dito, como todos os cães de caça, Beagles ficam muito felizes quando têm um grande quintal para passear. Eles gostam de passar o tempo com seu dono, pois não gostam de ficar sozinhos.

E quanto a latidos excessivos?

É necessário que seja socializado e educado desde filhote, pois fica mais fácil de ser moldado a ficar mais quieto, porque eles gostam do som de suas próprias vozes.

Com isso dito, um Beagle entediado rapidamente aprenderia a latir para conseguir a atenção que desejam, o que poderia se tornar um problema.

Os Beagles gostam de água?

Alguns Beagles adoram nadar e, portanto, não têm medo da água.

No entanto, outros nem gostam de molhar os pés e nunca devem ser forçados a entrar na água se não quiserem.

Com isto, deve-se ter sempre cuidado ao levar um Beagle em qualquer lugar perto de água, pode ser perigoso no caso de um cão decidir saltar ou cair acidentalmente.

Os Beagles são bons cães de guarda?

Os Beagles não são cães de guarda naturais porque são muito sociais por natureza e gostam da companhia de outros cães e pessoas, mesmo que não os conheçam.

Alguns Beagles são rápidos em informar seus donos quando há estranhos ou quando há algo que eles não gostam de passar em seu ambiente.

Imagem de cuidados básicos

Cuidados Básicos e Manutenção do Beagle

Beagle tomando banho

Como com qualquer outra raça, Beagles precisam de cuidados regulares com seus pelos e pele.

Eles também precisam receber exercícios diários regulares para garantir que estejam em forma e saudáveis.

Além disso, os Beagles precisam receber uma dieta balanceada e de boa qualidade, que atenda a todas as suas necessidades nutricionais durante toda a vida.

Cuidar de um filhote de Beagle

Filhotes de Beagle são incrivelmente fofos, por isso é muito fácil deixá-los escapar com coisas que podem ter resultados desastrosos a longo prazo.

É muito melhor estabelecer regras básicas e limites quando filhotes.

Também é essencial que as casas e os jardins sejam preparados para recebe-los, para que haja menos chance de um filhote se meter em encrenca ou se machucar.

Isso inclui garantir a segurança de quaisquer fios e cabos elétricos, tendo em mente que os filhotes gostam de mastigar as coisas.

Ferramentas e implementos de jardinagem também devem ser guardados porque os filhotes brincam de maneira agitada quando estão do lado de fora e podem se ferir no processo se baterem em qualquer uma das ferramentas mais perigosas comumente encontradas em um quintal.

Também é importante criar uma área tranquila e agradável para que o filhote possa se retirar quando quiser tirar um cochilo, e é importante notar que eles podem dormir até 21 horas por dia, o que eles precisam fazer para crescer e se desenvolver como deveriam.

A área tranquila não deve estar muito fora do caminho, porque o filhote precisa saber que alguém está por perto e os proprietários precisam ser capazes de ouvir seus animais de estimação apenas para o caso de terem problemas e precisarem de ajuda.

Um filhote tem que ter sido vermifugado, e estar com a vacinação apropriada para a idade, antes de ser vendido e a documentação que um Criador fornece para um filhote deve ter todos os detalhes de sua data de desparasitação e o remédio usado, selo da vacina e data.

É essencial que os cachorros sejam vermifugados novamente, seguindo um cronograma de vacinas que o seu veterinário sugerir.

Exercício                                  

Os Beagles precisam muito de exercício e também precisam receber muito estímulo mental.

Eles também se beneficiam de poder passear por um jardim seguro, tanto quanto possível, mas cuidado pois são fujões…

Filhotes de Beagle só precisam de um pouco de exercício, porque suas articulações e ossos ainda estão se desenvolvendo. Um pequeno passeio em lugar seguro e limpo, até que tenham todas as vacinas em dia, seria o suficiente.

Então, é importante que eles sejam apresentados a outros animais de estimação e todas as situações possíveis, para que eles cresçam e se tornem cães adultos confiantes.

E quanto a esterilização e castração?

Um Beagle macho pode seguramente ser castrado quando tiver 6 meses de idade e as fêmeas também podem ser esterilizadas quando tiverem 6 meses de idade.

A castração é um ato de amor, quando o objetivo não é a reprodução, o cão fica mais tranquilo, evita a necessidade de acasalamentos, fugas, elimina aquela oscilação hormonal nas fêmeas durante o cio, o que causa enorme desconforto.

E quanto a alergias?

Alguns Beagles podem desenvolver alergias e intolerâncias a certos alimentos. Com isto dito, existem várias coisas que podem desencadear uma alergia e isso inclui o seguinte:

  • Meio Ambiente
  • Uma reação a certos produtos químicos comumente encontrados em produtos de limpeza doméstica
  • Alergias sazonais que incluem pólen e gramíneas
  • Alimentos que incluem certas carnes e cereais, frequentemente utilizados como ingredientes em rações para cães produzidas comercialmente
  • Picadas de carrapatos e pulgas
  • Ácaros
  • Mofo
Imagem saúde da raça

Problemas de Saúde mais comuns do Beagle

Beagle com um veterinário

A expectativa de vida média de um Beagle é entre 12 a 15 anos, quando adequadamente cuidado e alimentado com uma dieta de boa qualidade adequada para atender às suas necessidades de acordo com sua idade.

No entanto, como com um monte de outras raças puras, o Beagle é conhecido por sofrer de alguns problemas de saúde hereditários e adquiridos que valem a pena saber se você quer compartilhar sua casa com um desses cães divertidos e alegres.

Problemas de saúde que a raça é propensa a sofrer inclui o seguinte:

  • Meningite responsiva a esteroides – Muitas vezes referida como Síndrome da Dor do Beagle ou Doença do Beagle;
  • Displasia do quadril;
  • Epilepsia canina;
  • Síndrome de Musladin-Leuke – Síndrome do Beagle Chinês;
  • Olho De Cereja.

Pelo fato dos Beagles terem orelhas longas, eles também são propensos a sofrer de infecções simplesmente porque o ar não pode circular em torno de seus ouvidos internos e, como tal umidade pode construir criando o ambiente perfeito para uma infecção por fungos.

A outra coisa a ter em mente é que os Beagles têm uma tendência a ganhar muito peso se não receberem exercício suficiente ou se alimentarem com uma dieta incorreta.

Isso acarreta uma forte pressão sobre seu corpo e os órgãos internos, o que pode resultar em uma redução de sua expectativa de vida.

Outra condição que os Beagles parecem sofrer é chamada de “espirro reverso”.

Não se sabe muito sobre o porquê de alguns cães fazerem isso, mas a boa notícia é que não é perigoso ou prejudicial para os cães quando o fazem.

Quando os Beagles alcançam a velhice?

Quando os Beagles alcançam seus anos dourados, diminuem a velocidade de muitas maneiras e podem começar a mostrar sua idade com mais pelo cinza aparecendo em seus rostos e, mais especialmente, em torno de seus focinhos.

Além de uma mudança em sua aparência, a personalidade de um Beagle também pode mudar e isso inclui o quão rápido eles são para responder a um comando ou quando seus nomes são chamados.

A razão para isso é que a audição de muitos cães mais velhos não é tão boa quanto antes.

Outras mudanças a serem observadas:

  • Sua visão pode ser prejudicada e seus olhos parecem turvos
  • Os cães mais velhos tendem a dormir mais durante o dia e levantam-se mais frequentemente à noite, porque a sua função cognitiva não é tão acentuada como quando eram jovens, o que significa que os cães mais velhos são mais facilmente confundidos.
  • Eles tendem a ser menos tolerantes a ruídos e sons altos.
  • Cães mais velhos frequentemente sofrem de artrite, por isso é importante investir em uma cama de cachorro confortável e idealmente uma que um Beagle ache mais fácil de sair.
  • Cães quando são mais velhos podem ser um pouco mais exigentes com a comida, por isso é importante repensar a dieta e garantir que eles estejam recebendo todos os nutrientes de que precisam para se manterem saudáveis.
  • O sistema imunológico de um cão mais velho geralmente não oferece a mesma proteção contra doenças e infecções, o que os coloca em maior risco de pegar alguma coisa, eles devem ir ao veterinário mais rotineiramente.
  • Um Beagle mais velho pode não estar tão ansioso para um passeio e especialmente os mais longos.
  • Seu tônus muscular e condição corporal não são tão bons quanto quando eram jovens.
Imagem de curiosidades

Curiosidades e Fatos Interessantes sobre o Beagle

A origem do seu nome provavelmente, vem da palavra francesa begueule, que significa “garganta aberta”.

O nome é bastante preciso: os Beagles têm cordas vocais impressionantes, que são muito mais cheias e mais altas do que os outros cães.

Beagles são tão talentosos em latir, que fazem de três maneiras diferentes.

Há o latido padrão para coisas cotidianas, como a campainha ou algo novo.

Existe o tipo “yowl” que é usado na caça para alertar que eles pegaram um cheiro interessante.

Finalmente, há o uivo desesperado.

Os Beagles vão uivar se estiverem tristes, entediados – ou se os outros estiverem uivando primeiro.

Os pequenos cães têm alguns dos melhores narizes do mundo dos cães. Com seus narizes poderosos e tamanho portátil, os Beagles são ótimos cães de trabalho.

Com mais de 220 milhões de receptores de aroma, os Beagles podem captar mais de 50 odores distintos.

Um nariz molhado ajuda a atrair e segurar moléculas de cheiro para uma melhor avaliação.

Ainda mais impressionante: eles podem diferenciar cheiros e lembrá-los no futuro.

Claro, a maioria das pessoas sabe que Snoopy, o companheiro de Charlie Brown, é um Beagle.

Mas ele não é o único.

Odie de Garfield , Gromit de Wallace e Gromit , Poochie de Os Simpsons , e Mr. Peabody de Rocky e Bullwinkle são todos Beagles também.

Imagem de vantagens e desvantagens

Vantagens e Desvantagens do Rottweiler

As Vantagens

  • Muito adaptável e muito versátil, para casas e apartamentos.
  • Amoroso, leal e carinhoso, os Beagles são maravilhosos.
  • Baixa manutenção com a higiene.
  • Os Beagles são cães sociais por natureza e tendem a se relacionar com outros cães.
  • Eles são tolerantes com crianças.

As Desvantagens

  • Beagles gostam do som de suas próprias vozes e, se permitido, latirão em todas as oportunidades.
  • Eles vão seguir seus narizes se eles acharem um cheiro interessante, tornando um perigo, para fugir.
  • Os Beagles são bastante independentes por natureza, o que pode tornar o treinamento um pouco mais desafiador.
Imagem de escolhendo um filhote

Como escolher o Filhote Ideal de Beagle

Vários filhotes de Beagle na grama

Tem que ser uma boa ninhada e saudável.

Uma boa criação só é feita quando os dois progenitores são bons cães de uma longa fila de bons cães.

Pesquisar os cães entre as duas linhas de sangue envolvidas é muito útil se disponível.

A próxima coisa a considerar é a saúde.

Considere não apenas a saúde do filhote que você gosta, mas todos os filhotes.

Se um filhote parecer doente, aquele que você escolher ficará doente em alguns dias também.

Se todos são saudáveis ​​e bem cuidados, você pode se sentir um pouco mais seguro em sua decisão de comprar um filhote aqui.

Os defeitos congênitos são outra coisa a considerar.

Se você está planejando usar seu filhote para a criação um dia, quaisquer defeitos conhecidos por essa linhagem serão de grande preocupação para você.

Um cão carregando um gene com um certo defeito passa para outro cão com os mesmos genes com esse defeito, provavelmente lhe dará uma ocorrência muito alta desse defeito na prole.

Seria bom escolher aquele com a energia mais controlada.

Ou seja, um filhote animado não um filhote selvagem.

Um filhote que seja brincalhão, mas sério para verificar tudo ao seu redor.

A timidez é algo a ser evitado.

Decida o que você está procurando em um cachorro.

Saiba tudo o que puder sobre os pais, a linhagem e o Criador.

Estude as ações e os olhares dos filhotes.

Então, depois de toda essa pesquisa, faça a sua escolha.

Imagem de lista de nomes

Sugestões de nomes para seu filhote de Beagle

O Beagle é um cão de caça, em primeiro lugar.

Porque ele foi criado para caçar, você pode enfrentar alguns problemas com seu desejo de seguir esse instinto.

No entanto, o Beagle é extremamente inteligente.

Não desista de treiná-lo.

Pode levar até um ano para que ele trabalhe do jeito que você gostaria, mas uma vez que o Beagle aprende, ele não esquece.

Ele é geralmente um cão descontraído e temperado.

Ele irá procurar por comandos, então, como muitos especialistas recomendam, escolha um nome para ele que seja simples e fácil de lembrar (nomes de uma ou duas sílabas geralmente são melhores para treinar um cão para que ele não seja facilmente confundido).

Frequentemente, a escolha é feita com um nome que combina com sua personalidade.

Alguns pais de animais de estimação darão ao seu Beagle um nome que descreva sua cor de pelos ou outros traços únicos.

Seja qual for o nome que você escolher para seu filhote Beagle, considere sua resistência e devoção à caça, bem como traços de personalidade únicos que ele possui.

Filhote de Beagle correndo
Icone de Macho

Nomes de machos para Beagle

  • Oreo – Isso pode se referir a um Beagle preto e branco.
  • Jake – Abreviação de Jacob significa “aquele que fornece uma necessidade”.
  • Pateta – Pateta, o infame cão da Disney, é um cão de caça.
  • Cletus – O nome de um grande cão de caça tradicional.
  • Quinn – Um nome de família; funciona bem como um nome para um cão de trabalho, pois é apenas uma sílaba.
  • Sam – Um nome curto e simples ao trabalhar com um cão de caça.
  • Potro – Um fabricante de armas; o Beagle é um caçador de coração.
  • Ás – Snoopy muitas vezes se referiu a si mesmo durante suas fantasias como o Flying Ace.
  • Cobre – O cão de caça (provavelmente um Beagle) no The Fox e no Hound da Disney.
  • Amendoim – O nome da série de histórias em quadrinhos em que o Snoopy é apresentado.
  • Campeão – Um caçador de campeões é exemplar desse apelido.
  • Snoopy – Snoopy é o personagem de desenho animado clássico criado por Charles Schulz.
  • Fanfarrão – Um cervo macho; Beagles podem ser treinados para expulsar um cervo ou rastrear um cervo caído.
  • Chester – Curto para Winchester, um fabricante de armas.
  • Artilheiro – Um grande nome para um cão de caça.
  • Escoteiro – Aquele que procura ou procura aventura.
  • Conde – O nome de um grande parceiro de caça; também, um grau na nobreza.
  • Huckleberry – Como em Huckleberry Hound, que também era um lebreiro.
  • Benji – Este famoso cão do filme de 1980 com o mesmo nome foi corajoso e leal.
  • Chewy – Um grande nome para um fã de Star Wars com um Beagle que gosta de mastigar.
  • Wally – Significado “governante do exército”; um ótimo nome para um líder de matilha.
  • Charlie – Pode se referir a Charlie Brown, proprietário do Snoopy.
  • Buster – Adapta-se a um cão que rebenta pelas áreas cheias de pincel para eliminar o jogo.
  • Dakota – Dakota significa “aliado”; o Beagle é um ótimo companheiro.
  • Alfie – Alfie é o nome de um cão de desenho animado apresentado no Looney Toons.
  • Remington – Um fabricante de armas; um ótimo nome para um cão de caça e pode ser encurtado para Remi.
  • Toby – Significado “distinto”; outro grande nome de uma sílaba para um cão de trabalho.
  • Duque – Uma posição na nobreza, mas também um grande nome para um cão de caça.
  • Gus – Abreviação de Augustus, um governante romano.
  • Panda – Perfeito para um Beagle com marcas em preto e branco, especialmente no rosto.
Icone de Fêmea

Nomes de fêmeas para Beagle

  • Iggy – Iggy é um personagem de desenho animado; este nome curto, de uma sílaba, também é ótimo para um cão de caça.
  • Tormentoso – Um beagle nascido em uma noite tempestuosa; Storm também é um personagem da Marvel.
  • Farejador – Um aceno para a grande capacidade perfumada do Beagle.
  • Vênus – A deusa romana da beleza e do amor.
  • Elvira – Uma variação de Elvis, que cantou “Hound Dog”.
  • Mel – Pode referir-se a uma cor de pelagem do Beagle.
  • Louise – Lou é um Beagle destaque no filme Cats and Dogs.
  • Canela – Pode se referir à coloração de um Beagle.
  • Ivey – Fala para o amor ao ar livre.
  • Tampa – Um Beagle que mora na Flórida pode gostar desse nome.
  • Dixie – Um ótimo nome para uma companheira de caça feminina.
  • Lola – Significado “princesa de todas as coisas”, bom para um líder de matilha.
  • Marley – Perfeito para um cão de caça, Marley significa “madeira agradável”.
  • Zena – Princesa guerreira; também é um ótimo caçador.
  • Enevoado – Literalmente refere-se a nevoeiro, era um nome muito popular nos anos 1960 e 1970.
  • Bailey – Este nome significa “aplicador”.
  • Paisley – Refere-se a um padrão em forma de lágrima.
  • Coco – Pode se referir a uma coloração marrom em um Beagle.
  • gatinha – Um dos amigos caninos de Snoopy se chamava Kitty.
  • Juno – A deusa chefe romana.
  • Jazzy – Pode referir-se aos proprietários amor pela música jazz ou o time de basquete The Utah Jazz.
  • Alice – Um nome celta nobre.
  • Ann – Little Ann, o cão de caça de onde a samambaia vermelha cresce.
  • Daisy – Mae Um grande nome para um cão de caça.
  • Shiloh – Um Beagle em um filme de mesmo nome.
  • Beretta – Uma empresa que fabrica pistolas.
  • Torta – de lama Um grande nome para um Beagle parece sempre encontrar a sujeira para rolar em.
  • Harley – Para o entusiasta de Harley Davidson e de Beagle.
  • Clementina – O nome da música que Alfalfa (The Little Rascals) cantou para sua amada.
  • Sardas – Pode se referir a um padrão de cores em um Beagle.
  • Bootsie – Poderia se referir a marcações nos pés do Beagle.
Imagem de filmadora
Os vídeos mais visualizados de Beagle

Deixe uma resposta