Cachorro Buldogue Francês em destaque

Cachorro Buldogue Francês – Guia Definitivo da Raça

Cachorro Buldogue Francês - Quer adquirir o filhote ideal? Escolher o nome perfeito? Ver melhores vídeos e muito mais? Então este guia foi feito para você.
Imagem de tabela de conteúdo

Índice do Guia

Imagem de informações

Cachorro Buldogue Francês - Resumo e Ficha Técnica

Imagem de um buldogue francês em fundo branco
Buldogue Francês - Quer ter um? Cuidar melhor dele? Escolher um nome especial? Ver os Melhores vídeos da raça e muito + ?
Então este guia completo sobre o Buldogue Francês foi feito para você. Abaixo está apenas um resumo, mas o melhor está a seguir. Continue lendo ou se achar melhor, clique no player acima e escute esse guia.E aproveitando, gostaríamos muito de saber sua opinião ou sugestão para que pudéssemos melhorar esse conteúdo. Então não deixe de comentar ou se gostou, compartilhe com seus amigos. Divirta-se!

O Buldogue Francês se assemelha a um Buldogue em miniatura, exceto pelas grandes “orelhas de morcego” eretas que são a marca registrada da raça.

Apesar de sua expressão triste, o Buldogue Francês é cômico, divertido e muito carinhoso.

Filhotes de Buldogue Francês são especialmente brincalhões, e perseguir a bola é uma das suas paixões. Os adultos são mais tranquilos e adoram um sofá, mas também não perdem uma boa brincadeira.

Muitos Frenchies são amigáveis com todos, enquanto outros são educadamente reservados.

Os Frenchies não latem muito – mas o estado de alerta deles faz deles excelentes cães de guarda.

Geralmente pacífico com outros animais de estimação (embora alguns Buldogues Franceses caçam pequenos roedores), os machos podem brigar com outros machos.

O buldogue francês é bastante teimoso e pode ser desafiador para adestrá-lo.

O corpo sob o pelo liso e brilhante é compacto e musculoso.

A cabeça é grande e quadrada, com rugas pesadas acima do nariz extremamente curto.

Eles se adaptam alegremente à vida com solteiros, casais ou famílias e não exigem muito exercício ao ar livre.

Os donos de piscinas devem ter cautela, já que devido sua estrutura atarracada e cabeça pesada, a maioria dos franceses não sabe nadar e se afogará se cair em uma piscina.

Imagem de lista de nomes

Outros nomes

Bulldog Francês ou Frenchie
Imagem de personalidade

Personalidade

Fácil de lidar, afetuoso, esperto, sociável, brincalhão, alerta e atlético
Imagem de utilização

Utilização

Cão de companhia
Imagem de cores

Cor da pelagem

Fulvo, tigrado, creme e branco, podendo ocorrer muitas combinações entre estas cores
Imagem de espaço ideal

Espaço necessário

Podem viver dentro de casa e são perfeitos em apartamentos e pequenos ambientes
Imagem de peso

Peso

Machos: 9 à 14 kg
Fêmeas: 8 à 13 kg
Imagem de altura

Altura

Machos: 27 à 35 cm
Fêmeas: 24 à 32 cm
Imagem de origem

Origem

Inglaterra
Imagem de ranking de inteligência

Ranking de Inteligência

58ª posição
Imagem de tempo de vida

Expectativa de vida

12 a 14 anos
Imagem de origem e história

Origem e História do Buldogue Francês

Imagem de Origem e História do Buldogue Francês

Se você está interessado na história do Buldogue Francês, a primeira coisa que você deve saber é que eles são originários da Inglaterra e não da França! “Frenchies” foram criados em Nottingham em 1800 por fabricantes de rendas que queriam criar uma pequena versão em miniatura do Bulldog Inglês, também chamada de “toy” Bulldog.

Na década de 1860, quando os artesãos se mudaram para a França, trouxeram seus cães junto com eles.

Eles se tornaram populares lá e receberam o nome de buldogues franceses. 

No entanto, alguns especialistas afirmam que estes cães foram cruzados com Pug e Terrier e é assim que chegamos ao Frenchies de hoje.

Mesmo quando a raça foi trazida de volta à Inglaterra para exibições caninas, o nome buldogue francês permaneceu.

Os Buldogues Franceses logo seguiram para o oeste dos Estados Unidos e, em 1989, o Buldogue Francês foi aceito como uma raça de companhia pelo American Kennel Club.

Esta raça continuou a aumentar em popularidade na Europa Ocidental e nos Estados Unidos igualmente e foi considerada um símbolo de status social.

Na virada do século 20, alguns Buldogues Franceses foram vendidos por até US$ 3.000.

Hoje, o Bulldog Francês ainda goza de enorme popularidade e está entre os cães mais desejáveis. Para se ter uma ideia, o Frenchie está entre as seis raças de cães mais desejadas pelos americanos.

No Brasil, é uma das raças que mais cresce em popularidade. E por conta disso, infelizmente cresce o comércio ilegal de filhotes e as chamadas “fábricas de filhotes” que praticam ações, em muitos casos, de crueldade para com estes animais.

Diga não a esse tipo de comércio e fique bem longe desse tipo de “criador”, ou ainda pet shops, feiras ou ambulantes que revendem filhotes ou qualquer outro tipo de negócio duvidoso. Procure sempre criadores sérios e de boa índole. E pense sempre: O barato, pode sair muito caro. Logo a frente, trataremos com mais detalhes sobre como adquirir seu Buldogue Francês ideal. Continue lendo…

Imagem de aparência

Características e Aparência do Buldogue Francês

Imagem de um buldogue francês de frente

O buldogue francês tem um tamanho pequeno, mas devido aos seus poderosos músculos e à compactação da sua distribuição corporal atinge um peso que varia entre 8 e 14 Kg.

Quanto à sua altura, atinge em média 30 centímetros.

Uma de suas características mais marcantes é o rosto achatado e a cabeça larga e quadrada. Além logicamente das sua famosas “orelhas de morcego”, pelo fato de serem largas, longas e terminarem com pontas arredondadas.

Sua mandíbula é forte, especialmente se você considerar seu tamanho.
Seu pescoço é curto e um pouco arqueado, sem barbela (papada ou pele pendente) .

Essa raça braquicefálica (focinho e face curta) está incluída no grupo que também inclui o Pug e o Boston Terrier. O fato de que os cães preferem respirar pelo nariz é prejudicado nessas raças de focinho curto.

Como curiosidade, diremos que todas as raças braquicefálicas, cujas aberturas nasais são estreitas, são muito vulneráveis ao frio e ao calor.
Por isso, é importante ter em mente que o buldogue francês não deve fazer muito exercício no verão e muito menos deve estar dentro de um carro estacionado ao sol. Caminhadas ao ar livre também não são convenientes quando o frio se intensifica.

Outra de suas peculiaridades é que suas pernas traseiras são um pouco mais curtas que as anteriores.

As patas dianteiras são curtas e musculosas e separadas. Os pés e dedos são compactos e bem divididos. Já as traseiras são ligeiramente mais longas e fortes.

Sua cauda é curta e enrola de forma natural de acordo com os padrões que são determinados para esta raça.

Seu visual é muito expressivo e seus olhos, redondos e grandes, projetam-se um pouco.

Seu pelo é suave, curto e fino.

Quanto ao seu movimento, pode ser descrito como desdobrado, com extremidades que se movem paralelamente ao plano mediano do corpo.

Imagem de temperamento

Temperamento e Personalidade do Buldogue Francês

buldogue francês na natureza

Brincalhão, carinhoso, vivaz, paciente e entusiasta são alguns dos adjetivos que melhor definem esse mascote de boa índole.

Seu temperamento corresponde à perfeição com cães de companhia.

Amigáveis, doces e sociáveis, eles se tornam os “reis” das famílias que os adotam assim que colocam suas patas em casa.

Este cão tem necessidade real de companhia, uma circunstância que deve ser levada em conta no momento da adoção, pois não é um cão sair “à vontade” em um quintal ou jardim.

Por esta razão, é uma raça ideal para pessoas que têm tempo livre para se dedicar aos seus animais de estimação, não sendo recomendado para aqueles que ficam um curto período de tempo em casa.

Eles também são ótimos animais de estimação para novos proprietários, sem experiência prévia, devido ao seu bom caráter e falta de complicação.

Convenientemente socializados, eles são extremamente amigáveis até mesmo com estranhos, o que os torna grandes animais de companhia.

Sua adaptação a espaços pequenos é perfeita, desde que seus proprietários estejam cientes da necessidade de ter suas necessidades atendidas no nível do exercício diariamente.

Deitar ao lado de seu dono no sofá enquanto assiste TV é um dos seus principais hobbies e, se houver outro buldogue na casa que pode completar o trio, melhor ainda, porque esses amigos fortes gostam de fazer as coisas como um casal.

Este cão é fiel por natureza, então você ficará surpreso com o modo como lambe sua mão, mesmo que esteja vazia.

Relacionamento com outros animais de estimação

Seu caráter excepcional o leva a se divertir tanto com as pessoas e com outros animais, mas sim, seu senso de lealdade o levará a proteger os filhos da família se ele considerar que sua segurança pode estar comprometida.

Relacionamento com as crianças

O Frenchie é uma raça formidável com as crianças e, no caso de um bebê chegar em casa, você deve estar calmo porque é cem por cento protetor.

Este animal de estimação será charmoso com os mais pequenos da família, fazendo amizade com eles desde o momento em que se encontrarem e mantendo uma relação de amor e amizade incondicional.

Muitas famílias escolhem um Frenchie como o companheiro de aventuras de seus filhos, porque isso permite as crianças aprenderem muitos valores que os levarão a ser pessoas melhores, contribuindo para um melhor comportamento tanto com seus pais, assim como para com outros animais.

Fazer seus filhos, pequenos responsáveis por seus animais de estimação, é uma excelente processo educacional.

Além disso, o Buldogue Francês tem a seu favor em estar sempre ao lado das crianças, cuidando delas e protegendo-as.

É claro que, no caso de você ter um bebê, o mais lógico é distribuir um pouco de atenção entre o recém-nascido e o animal de estimação, para que seu fiel amigo não se sinta totalmente deslocado.

Imagem de cuidados básicos

Cuidados Básicos e Manutenção do Buldogue Francês

Imagem de cuidados básicos com o buldogue francês

Já é conhecido que um bom dono fará todo o possível para que seu animal de estimação fique limpo, confortável e, portanto, bonito e com um estado de saúde digno de inveja.

Frenchie não é um cão difícil de cuidar e pelo contrário, torna as coisas muito mais fáceis para você.

Alimento

Como o resto das raças, o Frenchie precisa de uma dieta equilibrada, tendo que escolher entre a grande variedade de alimentos específicos para esta raça com todos os nutrientes de que necessita.

Você ter em mente que essa raça tende a estar acima do peso, primeiro por conta da própria tendência genética e em segundo lugar porque eles não são muito atlético, na verdade.

Outra fraqueza é a sensibilidade do seu estômago, então você não deve dar mais comida do que o específico para eles.

Quando for sair com ele para passear ou exercitá-lo, evite dar comida antes, pois eles tem tendência a vomitar.

Caso decida alterar a ração, faça-o de forma gradual, misturando o novo com o que você está dando, para que seu estômago delicado não sofra.

Higiene

A higiene de um animal de estimação é providencial para que seja propiciada uma adequada convivência no lar, sendo um aspecto que você não pode negligenciar.

Existem duas partes do Frenchie, orelhas e olhos, para cuja limpeza você vai prestar uma atenção especial.

Quanto aos olhos, recomenda-se limpá-los diariamente usando soro fisiológico com gaze para se evitar infecções, sempre na direção do olho para fora. Use uma gaze para cada olho.

No que diz respeito às orelhas, essa parte do seu corpo fica muito suja. Recomenda-se, uma vez por semana, limpar com uma gaze para remover a sujeira interna mais superficial e em seguida, como muito cuidado para não o machucar, usar cotonetes para limpeza mais profunda. Não hesite em pedir ajuda a alguém mais experiente ou mesmo pedir uma orientação de seu veterinário, caso sinta insegurança em realizar tal procedimento. Inclusive, estes podem até recomendar produtos de limpeza auricular para cães que auxiliarão nesse processo.

Higiene dental

Um aspecto que você não pode negligenciar é a higiene oral do seu Bulldog.

Seus dentes exigirão, para manutenção adequada, uma escovação pelo menos três vezes na semana.

Uma prática que não é muito apreciada pelo seu amigo, por isso, é necessário que se acostume com isto desde filhote.

Se durante a escovação você notar manchas marrons ou mau hálito, ambos os sintomas podem causar infecções ou tártaro, então você deve consultar o veterinário.

Banho e secagem

Ao banhar o seu cão, um aspecto importante que você deve levar em conta é se ele não sofre de alergias na pele e, em caso afirmativo, tenha cuidado em usar sabonetes especiais para pele atópica.

O tamanho do Bulldog Francês requer a busca de um bom lugar para tomar banho, onde ele está confortável e você tem espaço suficiente para secar.

Recomenda-se um banho por mês e sempre usando água morna.

Para secagem com a toalha, não há nenhum segredo, porque é algo que geralmente ele gosta, aproveitando muito enquanto você esfrega todo o seu corpo.

Em seguida, o ideal é secar seu animal usando um secador elétrico, sempre a uma temperatura moderada e separado do corpo a distância de mais ou menos um palmo de sua mão.

Escovação

É melhor escovar os pelos 2 ou 3 vezes por semana, embora durante a época de muda você precise fazer mais vezes.

A escovação deve ser feita sempre no sentido da cabeça para a cauda.

Nas dobras do rosto do Frenchie tendem a acumular poeira e sujeira, então você deve limpar rugas pelo menos uma vezes por semana para evitar infecções e que fungos aparecem. Para fazer isso, basta usar um lenço umedecido ou algodão com água.

Vacinas e tratamentos antiparasitários

Como o resto das raças, o Frenchie deve ter seu próprio registro de imunização que indica as doses administradas e as que estão faltando.

Quanto a pulgas, carrapatos e vermes intestinais, você pode mantê-los afastados graças a pipetas e coleiras antiparasitárias disponíveis no mercado.

Imagem saúde da raça

Problemas de Saúde mais comuns do Buldogue Francês

Saúde do Buldogue Francês

Desta raça já destacamos sua extrema sensibilidade às mudanças de temperatura, que podem causar calores e constipação. Não desça para a rua quando estiver muito quente no verão e ponha uma roupa nele no inverno.

Outros possíveis problemas de saúde que esta raça pode sofrer são:

  • Mega esôfago – Uma dilatação do esôfago que impede a comida de chegar ao estômago.
  • Distúrbio de coagulação do sangue – Pode levar a hemorragias exageradas, mesmo sem qualquer tipo de coagulação.
  • Síndrome do cão braquicefálico – Apresentam, muitas vezes, dificuldades respiratórias devido ao seu focinho curto, palato longo e orifícios nasais estreitos, que dão origem àquele “rosto achatado para dentro”, sendo um dos seus sintomas habituais um ronco demasiado forte. 

Frenchies são propensos a uma série de doenças oculares graves, como catarata que causam cegueira. 

Seus olhos proeminentes são facilmente arranhados, o que pode levar a úlceras da córnea.

Muitos cães Buldogue Franceses são incapazes de procriação natural devido a seus quadris muito finos, o que torna o macho incapaz de montar a fêmea.

Os buldogues franceses frequentemente exigem cesárea para dar à luz, com mais de 80% das ninhadas submetidas ao procedimento.

Imagem de curiosidades

Curiosidades e Fatos Interessantes sobre o Buldogue Francês

As origens dos buldogues franceses são obscuras, mas a maioria das origens remete às raízes dos buldogues ingleses.

Fabricantes de renda na Inglaterra foram atraídos para a versão toy do cão e usavam os filhotes como aquecedores de colo enquanto eles trabalhavam.

Quando a indústria de rendas se mudou para a França, eles levaram seus cães com eles.

Lá, os buldogues ingleses provavelmente criaram com terriers para criar bouledogues français, ou bulldogs franceses.

Frenchies são cães afetuosos e amigáveis que foram criados para serem companheiros.

Apesar de serem um pouco lentos para serem domesticados , eles se dão bem com outros cães e não latem muito.

Os cães não precisam de muito exercício e por isso estão bem em pequenas áreas.

Graças a uma estrutura curta e a uma cabeça grande, os buldogues franceses não sabem nadar, por isso os proprietários de piscinas devem manter um olhar atento aos seus animais.

Tenha em mente que, se você planeja umas férias na praia, seu amigo peludo pode se sentir um pouco deixado de fora.

Buldogues franceses são uma raça braquicefálica, o que significa que eles têm focinhos mais curtos do que os outros cães.

Esses rostos empurrados podem levar a uma variedade de problemas respiratórios.

Essa estrutura facial, aliada ao alto estresse e temperaturas desconfortavelmente quentes, pode levar a situações fatais para cães com focinhos menores.

Muitas raças como Bulldogs e Pugs pereceram durante o vôo, então, como resultado, muitas companhias aéreas proibiram-nas.

Felizmente existem companhias aéreas que transportam esses tipos de cães de forma correta.

Em geral, há um humano a bordo para cuidar de qualquer animal que adoeça ou entre em pânico.

Quando um orangotango bebê chamado Malone foi abandonado por sua mãe, o zoológico de Twycross na Inglaterra não sabia se ele iria resistir.

Felizmente, um buldogue francês de 9 anos chamado Bugsy entrou em cena e cuidou do rapazinho.

Os dois tornaram-se amigos rapidamente e até dormiam juntos.

Quando Malone ficou grande o suficiente, ele se juntou aos outros orangotangos do zoológico.

Buldogue franceses podem não latir muito, mas eles gostam de “conversar”.

Usando um sistema complexo de bocejos, latidos e gargarejos, os cães podem transmitir a ilusão de sua própria língua.

Às vezes eles vão até cantar junto com você no carro.

Devido às suas proporções incomuns, os cães têm um pouco de dificuldade em copular.

Os machos têm dificuldade em alcançar as fêmeas, e muitas vezes ficam superaquecidos e exaustos quando tentam fazer as coisas acontecerem.

Como resultado, a grande maioria dos buldogues franceses é criada por inseminação artificial.

Embora essa medida torne cada ninhada de filhotes mais cara, também permite que os criadores verifiquem possíveis problemas durante o processo.

Os buldogues franceses também costumam ter problemas para dar à luz, e muitos devem passar por uma cesariana.

A operação garante que o cão não terá que enfrentar muito estresse e evitar futuras complicações de saúde.

Imagem de vantagens e desvantagens

Vantagens e Desvantagens do Buldogue Francês

As Vantagens

  • Eles são extremamente amorosos.
  • São pequenos, mas muito resistente - não é um cão delicado.
  • Possuem olhos grandes e expressivos.
  • Tem um pelo elegante, de fácil manutenção e com uma grande variação de cores.
  • Geralmente é educado com todos, incluindo outros animais de estimação.
  • Normalmente adora brincar e perseguir bolas.
  • Não precisa de muito exercício diário.
  • Não late muito.
  • Sendo de tamanho compacto, se adapta bem em pequenos espaços.

As Desvantagens

  • Eles geralmente têm problemas relacionados à respiração devido à sua forma nasal e roncam enquanto dormem.
  • Soltam gases (flatulência).
  • Bulldogs franceses podem ser teimosos às vezes, mas não é um problema tão grande.
  • Custo elevado.
  • Eles também têm problemas gástricos excessivos, se comerem algo estranho.
  • Estes cães não podem nadar.
Imagem de escolhendo um filhote

Como escolher o Filhote Ideal de Buldogue Francês

Imagem de filhote de buldogue francês fulvo

Buldogues Franceses são muito adoráveis e fofos.

No entanto, comprar um filhote de um criador não é algo fácil, como a maioria das pessoas pensa.

Existem vários fatores que você deve considerar antes de se decidir por um.

Ao procurar o Bulldog Francês ideal, existem alguns fatores importantes que você deve considerar além de conhecer sua raça.

Abaixo estão algumas dicas importantes sobre como encontrar aquele Buldogue Francês ou criador perfeito.

Escolhendo o criador

A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar um criador bem reputado.

Pergunte aos seus amigos e ao médico veterinário da sua localidade por uma boa sugestão.

Você também pode procurar bons criadores on-line ou conferir com os centros de tratamento de animais.

Não se contente com apenas um criador. Faça uma lista dos melhores que se interessou.

Em vez de fazer com que os criadores cheguem à sua casa com o bulldog, vá até a casa deles e confira as instalações.

Verifique se os cães são mantidos limpos, se os pais são mantidos juntos, se podem sair e brincar.

Os cães são bem alimentados e são livres de carrapatos e pulgas? Um bom criador deve se mostrar aberto e honesto.

Ele / ela deve estar confortável em deixá-lo inspecionar os canis e deve se comportar profissionalmente.

Inspecionando o filhote de Bulldog Francês

Quando estiver satisfeito com o criador, você precisa inspecionar o filhote.

Entre no recinto onde eles estão guardados e espere até os filhotes chegarem até você.

A regra é escolher aquele que não seja nem muito agitado e nem muito parado. Porém, o mais importante é a sua intuição. Essa não falha.

Escolha o que você tem uma conexão instantânea.

Você pode ir para o buldogue francês descontraído e bem-humorado.

Tenha em mente que um filhote saudável não deve chocalhar ou andar devagar.

Seus ouvidos e olhos devem estar limpos e claros; não deve apertar os olhos enquanto olha para você.

Durante a respiração, o filhote não deve raspar ou chiar.

As caudas do cachorro devem ser retas e se mover facilmente.

É sempre aconselhável ver o cachorro depois de 5 a 6 semanas para que você possa verificar seus movimentos, nunca antes disso.

filhote de Buldogue Francês na natureza

Teste de Temperamento

Depois de inspecionar o animal de estimação, você precisa realizar um teste de temperamento.

Procure por sinais de agressão, docilidade, rebelião ou medo absoluto.

Para realizar o teste, você precisa ver se o filhote irá segui-lo, responder a você, como ele leva para ser carregado e verificar seu comportamento quando ele estiver sendo contido por cerca de 30 segundos.

Se a personalidade do cão brilha através desses testes; sem choramingar, chorar ou até mesmo urinar devido ao medo, então você sabe que encontrou seu animal de estimação certo.

Registros

Verifique se os registros médicos do Bulldog estão em dia.

Os buldogues franceses são uma raça que requer muita manutenção, pois tendem a ter alguns problemas de saúde.

Para evitar muitas viagens ao veterinário, basta escolher um cão cujos pais tenham a menor quantidade de distúrbios de saúde.

Certifique-se de que o cão tenha sido vacinado.

Peça ao criador para lhe fornecer certificados.

Muitos criadores dão uma garantia de 1 a 2 anos para um buldogue francês e também estão à sua disposição para qualquer problema de saúde que possa surgir dentro das primeiras 72 horas de levar o cão para casa.

Buldogues franceses são caros. Portanto, nunca compre um cachorro sem documentos prontos, certificados de saúde, pedigree e contratos de compra e venda.

Imagem de lista de nomes

Sugestões de nomes para seu filhote de Buldogue Francês

Há muitas coisas a considerar quando se vai nomear seu Frenchie.

Você pode querer um nome tradicional francês, como Celine, ou pode buscar inspiração em seu país de origem e considerar nomes como Paris ou Versailles.

Outra consideração pode ser cor como o Bulldog Francês está disponível em uma variedade de cores.

Nomes adequados como Frosty para o canino branco, Sandy para o creme, ou Biscuit para o pêlo fulvo podem ser considerados ou escolhidos.

O Frenchie é um cão pequeno, então você pode escolher um nome no espírito do seu tamanho.

Nomes como Tiny, Peanut ou Mini são populares.

O Frenchie adora atenção, então nomes como Lamour, Sweetie e Honey são nomes carinhosos de animais a serem considerados para o seu cãozinho.

Um nome é muito importante, na verdade, é uma enorme responsabilidade escolher um nome para o seu cão.

Tome alguma inspiração em nossas listas de nomes abaixo e anote alguns dos seus favoritos.

Por que não gritar para o seu Frenchie e ver qual deles desperta interesse por essa raça inteligente? Você também pode discuti-los com sua família e amigos para ver o que eles pensam também.

Escolha com calma e não se apresse!

Imagem de um filhote de buldogue francês
Icone de Macho

Nomes de machos para Buldogue Francês

  • Swifty – Jason Priestly ama seu cão Swifty.
  • Lobo – Ideal se o seu Frenchie é tão destemido quanto um lobo.
  • Felix – Significa sorte ou sucesso em latim.
  • Gaio – Um antigo nome romano.
  • Bentley – Um nome adorável para o francês de Brody Jenner e Kristin Cavalri.
  • Thurman – Murman Inspirado pela atriz Rachel Bilson.
  • Dylan – Na mitologia galesa Dylan significa herói ou deus do mar.
  • Smoky – Grande cor inspirou o nome para seu Frenchie.
  • Caim – Outro nome bíblico do livro de Gênesis.
  • Rochoso – Inspirado no famoso Hollywood Frenchie.
  • Gary – Participou da estréia da Força Desperta com Carrie Fisher.
  • Woof – de Woof O nome do amado Frenchie da atriz Shanna Moakler.
  • Lambreta – O ator de Scrubs Jack Braff inspirou o nome Scooter.
  • Esdras – Esdras é um profeta no Antigo Testamento.
  • Sid – Frenchie de Cesar Milan que aparece frequentemente no The Talk.
  • Hobbs – Dwayne The Rock Johnson ama caminhadas pela praia com seu Frenchie.
  • Hank – Denise Richards tem um Frenchie chamado Hank.
  • Sr. Quiggly – O famoso cão do Superbowl 2012.
  • Puddy – Um Frenchie pertencente a John Legend e Chrissy Teigan.
  • Django – Inspirado pelo ator Leonardo Di Caprio’s Frenchie.
  • Moujik – Inspirado pelo especialista em fragrâncias Yves Saint Laurent.
  • Bandido – Pamela Hasselhoff ama Bandit the Frenchie.
  • Sharkey – Inspirado pela TV francesa de Martha Stewart.
  • Julio – Julio Cesar Chavez pertence ao ator Mario Lopez.
  • Leo – O nome de um Frenchie pertencente a Denise Richards.
  • Zorro – Cantor americano Kris Allen nomeou seu Frenchie Zorro.
  • Ramon – Inspirado pelo adorável Frenchie de Christina Ricci.
  • Rambo – Snowboarder Shaun White escolheu esse nome para seu Frenchie.
  • Pistache – Inspirado por Christina Perri; nome perfeito para sua pequena porca.
  • camarada – Hugh Jackman adora seu amigo Frenchie.
Icone de Fêmea

Nomes de fêmeas para Buldogue Francês​

  • Stella – O famoso Frenchie em Modern Family.
  • Lola – Um nome bonitinho para o seu doce Frenchie.
  • Mara – Significa amargo hebraico.
  • Bon – Bon Uma palavra francesa que significa doces.
  • Celine – Um nome feminino francês.
  • Enevoado – Um nome feminino bonito para sua pequena família Frenchie.
  • Coco – Chanel Inspirado pelo perfumado Frenchie de Reese Witherspoon.
  • Alegria – Frenchie de Melissa George faz dela alegre.
  • Mel – Porque o seu Frenchie é doce como o mel.
  • Pippa – Frenchie de propriedade de Chrissy Teigan e John Legend.
  • Pérola – Inspirado pelo artista Amanda Dolan.
  • Bolacha – Inspirado pela atriz e produtora Shanna Moakler.
  • Olga – Inspirado por Madonna e seu Frenchie.
  • Atrevido – Porque o seu Frenchie feminino é atrevido.
  • Lamour – Significado de amor ou docinho em francês.
  • Reba – Derivando do nome Rebecca.
  • Dali – Inspirado pelo cão adorável de Hugh Jackman.
  • Beatrice – Stella jogou cachorro na família moderna de 2012.
  • Divã – Inspirado pelo Frenchie de Patty Hurst.
  • Zara – Inspirado pelo designer de roupas espanhol.
  • Escarlate – Inspirado pela beleza de Beckham, Scarlet.
  • Mya – Michelle Trachtenberg ama seu pequeno Frenchie Mya.
  • Cinzas – Cinzas significando geralmente de um fogo.
  • Brie – Um queijo francês.
  • Dixie – Derivando da palavra francesa para dez.
  • Ásia – Um nome inspirado em Lady Gaga; Asia é seu lindo tigrado Frenchie.
  • Francesca – Inspirado pela TV francesa de Martha Stewart.
  • Kishi – Este nome significa praia.
  • Mila – Inspirado pelo ator Sex and the City Gilles Marini.
  • Brigitte – Originalmente jogado cachorro Stella in Modern Family.
Imagem de filmadora
Os vídeos mais visualizados de Buldogue Francês