Cachorro Lulu da Pomerânia em destaque

Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão) – Guia Definitivo da Raça

Cachorro Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão) - Quer adquirir o filhote ideal? Escolher o nome perfeito? Ver melhores vídeos e muito mais? Clique agora...
Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão) em fundo branco
Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão) - Quer ter um? Cuidar melhor? Escolher um nome especial? Ver os melhores vídeos da raça e muito + ?
Então este guia completo sobre o cachorro Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão) foi feito para você. Abaixo está apenas um resumo, mas o melhor está a seguir. Continue lendo ou se achar melhor, clique no player acima e escute esse guia de raças.E aproveitando, gostaríamos muito de saber sua opinião ou sugestão para que pudéssemos melhorar esse conteúdo. Então não deixe de comentar ou se gostou, compartilhe com seus amigos. Divirta-se!

Sua imagem conquista por si só e esta linda bola de pelo é uma das raças anãs mais procuradas.

Pertencem à família Spitz e devem seu nome à região da Pomerânia Central, localizada na Alemanha Oriental, sendo classificados por seu tamanho como cães “toys”.

Encantador por natureza, este pequenino encanta todos aqueles que desejam um animal pequeno, distinto e compacto, cujo temperamento é acima de tudo alegre, enérgico, vital e dotado de caráter próprio.

Sua inteligência não deixa ninguém indiferente e a dupla camada densa de pelos, pode ser de cores diferentes, é uma de suas características principais.

Eles podem ser tão resolutos e confiantes que às vezes esquecem como são pequenos e tentarão desafiar os cães maiores.

Além dessa peculiaridade, esses cães se dão bem com crianças e outros animais de estimação.

Eles são bons cães de guarda devido ao seu latido poderoso e frequente, mas exigem um bom treinamento, do contrário podem latir demais.

Imagem de lista de nomes

Outros Nomes para Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Spitz Alemão anão, Pomeranian, Pom, Loulou ou Zwergspitz (nome original)​
Imagem de personalidade

Temperamento do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Alerta, dinâmico, amistoso e atento
Imagem de utilização

Utilização do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Cão de guarda e companhia
Imagem de cores

Cor da pelagem do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Ampla variedade, sendo a mais comuns: preto, marrom, branco, laranja e cinza prateado
Imagem de espaço ideal

Espaço necessário para Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Não precisa de muito espaço, mas de passeios diários
Imagem de peso

Peso do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

1 a 3 kg
Imagem de altura

Altura do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

20 a 27 cm
Imagem de origem

Origem do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Alemanha
Imagem de ranking de inteligência

Ranking de Inteligência do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Imagem de tempo de vida

Expectativa de vida do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

12 a 14 anos
Imagem de filmadora

Vídeos de Lulu da Pomerânia [top 5 YouTube]

Imagem de origem e história

História do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

História do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

O Lulu da Pomerânia ou Spitz Alemão Anão foi nomeado por terem se originado na região localizada entre a Polônia e a Alemanha, chamada Pomerania.

No entanto, seus ancestrais são cães maiores, do tipo Spitz, que vêm de lugares tão distantes quanto a Rússia, a Sibéria e outras regiões do Ártico.

Cães Spitz eram na época geralmente muito maiores do que o Lulu da Pomerânia moderno que conhecemos hoje com pinturas de 1700 e 1800, descrevendo seus precursores como sendo muito maiores.

A origem exata das várias raças que desempenharam um papel na criação dessa, permanece desconhecida.

No entanto, no momento em que a rainha Victoria chegou ao trono, eles estavam ganhando popularidade na Inglaterra, assim como no resto da Europa.

A Rainha Vitória estabeleceu um canil para reproduzir suas raças favoritas, entre as quais estavam seus amados Lulus da Pomerânia, o que promoveu ainda mais esses cachorrinhos por todo o país.

Ela tinha um cachorro favorito em particular, chamado Marco.

Este cão era pequeno, mesmo para os padrões da Pomerânia no passado e tanto era a sua preferência que os criadores imediatamente começaram a produzir Lulus cada vez menores.

Diz-se que, na vida da rainha Vitória, o Lulu da Pomerânia diminuiu de tamanho quase pela metade, dando origem ao Lulu que hoje conhecemos como um companheiro popular.

Em sua vida ele chegou a ter 35 Lulus da Pomerânia, e no seu leito de morte exigiu a presença de um deles.

Em 1891, o primeiro clube da Pomerânia foi estabelecido e um padrão de raça foi estabelecido logo depois.

De fato, dois Lulus estavam entre os três cães que sobreviveram ao naufrágio do Titanic em 1912, tendo ambos sido salvos por suas donas. Eram os preferidos pelas Senhoras da Alta sociedade da época.

Hoje, os Lulus ainda são uma das escolhas mais populares como cães de companhia, graças à sua pequena estatura, sua aparência adorável e sua natureza leal e afetuosa.

Imagem de temperamento

Personalidade do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Dois Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão) passeando na coleira

Curioso, corajoso, ousado e dócil.

Brincalhão e sua inteligência extrema faz com que ele precise de estímulo intelectual.

Muito amoroso adora companhia e odeia passar muito tempo sozinho, uma circunstância que deve ser levada em conta antes de adotar um Lulu.

Ele se adapta a famílias de natureza diversa, desde que sejam capazes de proporcionar as caminhadas e a atenção diária que ele precisa.

Aprendem a seguir ordens rapidamente e a adaptar-se bem a novos ambientes e situações.

Esta raça é especialmente recomendada para quem procura um companheiro fiel em sua vida, que não exija um grande investimento financeiro para sua manutenção e que, apesar de ter um pelo que necessite de cuidados regulares, não precisa de cuidados excessivos.

É também um cão muito aconselhável para os idosos, pois é um companheiro muito amoroso.

Apesar de seu tamanho, eles têm grande caráter, a ponto de alguns se tornarem bastante territoriais, por isso são bons cães de vigilância, que alertam para a presença de estranhos.

Relacionamento com outros animais de estimação

Em geral, o Lulu é amplamente preparado para compartilhar a casa com outros animais de estimação.

Geralmente é mais difícil para cães e gatos mais velhos aceitar rapidamente um novo inquilino em sua casa, mas não é impossível. Pois o Lulu pode estabelecer com outros companheiros caninos ou felinos uma amizade sincera e duradoura.

Quanto ao resto dos cães, eles geralmente não sentem medo, não importa quão grandes sejam, os proprietários devem estar atentos ao fato de que tal coragem não cause um problema.

Finalmente, também não é incomum que mostre algo agressivo com animais que são estranhos ao seu ambiente.

Relacionamento com as crianças

O tratamento deste cão com crianças variou muito com a passagem do tempo.

Embora no passado não fosse considerado uma prova adequada para brincadeiras com os menores da casa, não sendo muito paciente com eles, mas hoje ele é muito mais calmo, paciente e carinhoso.

Por este motivo, pode ser um companheiro ideal para brincar com crianças mais velhas, desde que estas tenham também sido educadas a respeitar os animais de estimação e não tenham brincadeiras muito rudes, o que poderia causar algum tipo de acidente a este pequeno cachorro.

Eles podem não ser os animais de estimação mais adequados para famílias com crianças muito pequenas, pois não entendem os riscos de tratar o pequeno Lulu como se fosse um brinquedo, podendo machucá-lo involuntariamente.

Quando adulto, ele quer seu próprio espaço e não ser perturbado, por isso será melhor respeitar seus desejos, evitando assim qualquer tipo de problema.

Com pessoas estranhas ele tende a observar com uma mistura de curiosidade e desconfiança. Isso não significa que mostrará características de agressividade em relação a eles.

Imagem de aparência

Características do Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão) na grama

O Lulu da Pomerânia de hoje é um cão pequeno que tem a particularidade dos machos geralmente serem menores que as fêmeas, ao contrário do que acontece em raças maiores.

Cão pequeno, mas robusto e compacto, tem uma extraordinária agilidade.

Esta raça ainda mantém várias características dos cães Spitz que foram anteriormente, lembrando a expressão de uma pequena raposa.

De sua anatomia destacam-se suas pequenas orelhas pontudas e seus olhos profundos e escuros que conferem sua impressionante expressão facial.

Com um peso que varia entre 1 e 3 quilos e uma altura até o cruzamento de até 22 centímetros, é um cão de vida longa cuja vida média é entre 12 e 14 anos.

Pelagem e cores

As cores dos cães desta raça são muitas e variadas, cobrindo uma ampla gama que vai do preto ao branco, passando pelo café, marrom, avermelhado, laranja, canela, cinza sombreado e muitos outros.

Isso distorce a crença de que muitas pessoas têm que sua cor natural é apenas avermelhada, semelhante à da raposa.

Sua pelagem abundante é dupla.

Enquanto a subcamada é macia, a camada externa tem uma textura áspera, é lisa e não adere ao corpo.

O pelo do pescoço, da parte da frente dos ombros e do tórax é também muito abundante, formando um feixe.

As extremidades anterior e posterior têm boas franjas e, quanto à sua cauda, ​​é também completamente coberta de pelos, tendendo a mostrar uma aparência de penas.

De tudo isso deduz-se que seu pelo requer um cuidado, razão pela qual é uma raça adequada para aquelas pessoas que gostam de enfeitar seus animais de estimação.

Icone fotos de filhotes

Fotos de Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Imagem de cuidados básicos

Cuidados Específicos com Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Cuidados com o Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Já indicamos que o Lulu não é um cão que requer cuidados específicos, o que torna sua adoção ainda mais simples.

Se acrescentarmos a isso seu caráter extraordinário, não é de surpreender que cada vez mais famílias o queiram em sua casa.

Alimentação

Você deve estar ciente de que a comida que você dá ao seu pequeno deve ser de qualidade, porque somente este tipo de alimento garante que você está fazendo o melhor para o seu animal de estimação, tanto em relação à sua aparência e sua saúde.

Da mesma forma, este fator será decisivo em termos da longevidade que seu pequeno amigo alcança.

Escolha uma ração de qualidade e certifique-se de que ele contém os nutrientes essenciais que seu animalzinho precisa.

Deve ser um alimento completo, satisfatório e que forneça ao animal toda a energia necessária para realizar a atividade intensa que o caracteriza, tanto que às vezes é usado para participar de shows.

Nessa raça, é especialmente importante evitar o excesso de peso, já que muitos de seus cães tendem a desenvolver problemas de deslocamento patelar que podem causar dor considerável.

Higiene

Como qualquer outro animal de estimação, ele precisa de uma higiene adequada. Principalmente porque tende a ficar no colo.

Higiene dental

Tende a ter problemas bucais típicos de raças miniaturas, que geralmente acumulam placa bacteriana ou tártaro que tem em suas consequências o desenvolvimento do mau hálito, devemos acrescentar que o Lulu pode sofrer de perda precoce dos dentes.

Por esta razão, devemos prestar atenção especial ao cuidado de seus dentes e gengivas. Acostumando desde de filhotinho a escovação.

Uma correta higiene oral é a melhor medida de prevenção quando se tenta evitar infecções e cáries que levam à perda de dentes, e pior, a bactéria pode alcançar a corrente sanguínea e acarretar problemas hepáticos, renais e cardíacos.

Banho e secagem

O Lulu deve tomar banhos uma vez por mês.

Seu pelo fofo, é muito denso, tem uma subcamada abundante, e tem muito volume. Mantê-lo em perfeitas condições significa hidratá-lo suficientemente e usar um bom shampoo seguido de um condicionador.

A hidratação é fundamental do contrário sua pele vai secar, causando coceira, irritando a pele e formando nós que causará a quebra do pelo.

Após o banho, o ideal é remover todo o excesso de água com uma toalha e secá-lo perfeitamente com um secador, a uma temperatura moderada e sem aproximar do corpo, evitando queimá-lo.

Enquanto a secagem é importante em qualquer raça, no Lulu é essencial devido à sua grande quantidade de pelo.

Deve estar seca não só no exterior, mas também no interior de todo o pelo.

Uma boa secagem evita resfriado do seu animal, assim como fungos e mau-cheiro.

Escovação

Se você quiser manter o pelo do Lulu perfeito, deve passar alguns minutos por dia escovando-o.

Lembre-se sempre de usar um hidratante antes de aplicar uma escova ou pente para evitar que o pelo se quebre quando você começar a escovar.

Abra o pelo em camadas e verifique se desembaraçou completamente.

Quando você encontrar um nó “embolado”, coloque um pouco mais de hidratante.

Tente abri-lo com os dedos e, caso não consiga, use o pente, se não der melhor cortar com tesoura, para não machucar seu cãozinho

O acabamento final profissional será a escova de cerdas naturais e o pente, que darão forma e volume aos pelos.

Um aspecto a ter em mente é que esta raça não deve cortar muito o pelo.

Esta pelagem luxuosa precisa de muita atenção para evitar que ela se torne nodosa ou emaranhada; os cães precisam ser escovados duas vezes por semana no mínimo e podendo ter consultas regulares em um Pet-Shop (de confiança).

Vacinas e tratamentos antiparasitários

O veterinário vai lhe dizer o calendário de vacinação que você deve dar ao seu pequeno, juntamente com a desparasitação, que geralmente consistem em vermífugos, pipetas ou coleiras anti-pulgas, para combater os parasitas externos e vermes intestinais.

Imagem saúde da raça

Problemas de Saúde mais Comuns no Spitz Alemão Anão

Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão) – Guia Definitivo da Raça

O Lulu da Pomerânia é um cão que presume um bom estado de saúde em geral, o que não impede que o mesmo, possa sofrer certas doenças que no seu caso são as seguintes:

Problemas dentários

Perda de dentes em idade bastante precoce, combatida com a devida higiene bucal.

Problemas de disco

Doenças nos discos invertebrados que podem ser muito dolorosas. Eles geralmente são tratados com esteróides.

Problemas oculares

Que resultam em infecções oculares e podem ser evitadas mantendo os olhos limpos.

Problemas nas extremidades

Especialmente nos joelhos, fazendo a aparência do temido deslocamento patelar,  por isso  não podem ter excesso de peso.

Fontanela aberta

Um buraco no crânio, que não é grave se não houver partes do crânio macio.

Problemas cardíacos

Um exame de rotina do seu coração pelo veterinário pode detectar precocemente qualquer doença deste estilo.

Cálculos renais

Uma doença que não é estranha a esta raça e que afeta ambos os sexos, embora as obstruções sejam mais frequentes nos machos.

Problemas respiratórios

Ocasionalmente causadas por um colapso traqueal, alguns desses cãozinhos tendem a ter insuficiência respiratória, o que às vezes tem que ser remediado na cirurgia.

Imagem de curiosidades

Curiosidades e Fatos Interessantes sobre o Lulu da Pomerânia

Acredite ou não, o Lulu costumava puxar trenós e rebanhos de animais.

Isso é porque eles já foram muito maiores.

Originalmente, os cães pesavam uma média de 13 kg e eram todos brancos, até o século 19, quando foram criados para se tornarem animais de companhia.

O gene para cães maiores ainda está presente na raça: às vezes, podendo surpreender os criadores as vezes…

Estes cães se assemelham a seus ancestrais maiores em tamanho e comportamento.

Eles estão intimamente relacionados com os lobos.

Eles são uma raça Spitz, ou seja, um tipo de cão que tem várias características de lobo.

Como cães de companhia, os Lulus são excelentes amigos e têm se misturado com algumas das maiores mentes criativas da história.

Mozart dedicou uma de suas Árias acabadas a seu animal de estimação Lulu, Pimperl.

Frédéric Chopin, inspirado no Lulu de seu amigo, perseguindo seu rabo, escreveu a canção “waltz of the little dogs”.

Quando Michelangelo estava pintando a Capela Sistina, seu Lulu estava sentado em uma almofada de cetim assistindo à ação.

Em 2014, um Lulu chamado Jiff virou manchete quando estabeleceu o recorde mundial do guinness para “o cão mais rápido de duas patas”.

O filhote da Califórnia pode correr em ambas as patas dianteiras e traseiras em um clipe impressionante: ele pode correr 10 metros em suas pernas traseiras em 6,56 segundos e cinco metros em suas pernas dianteiras em 7,76 segundos.

As Vantagens do Lulu da Pomerânia

  • Fiel, agradável e carinhoso.
  • Forma laços fortes com uma pessoa em particular.
  • Bom com crianças mais velhas.
  • Brincalhão, os Lulus adoram ser o centro das atenções.
  • Muito inteligente, aprendem coisas rapidamente.
  • Altamente adaptável, feliz em um apartamento como em uma casa.
  • Não precisam de muito exercício diário, em torno de 30 minutos por dia.

As Desvantagens do Lulu da Pomerânia

  • Pode ser inclinado a latir muito se não for bem socializado quando jovem.
  • Dificuldades notórias em ser adestrado.Podem sofrer ansiedade de separação quando deixados sozinhos.
  • Alta manutenção com a higiene dos pelos e dentes.
  • São inteligentes e precisam de muita estimulação mental.
Imagem de escolhendo um filhote

Como Escolher o Filhote de Lulu da Pomerânia Ideal

Três filhotes de Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Trazer um cachorro para sua casa é um compromisso de longo prazo.

Dependendo do cão, isso também pode ser um investimento potencialmente caro, mas que vale a pena.

Você pode estar pensando em um novo cão para sua casa e está considerando um Lulu da Pomerânia.

Como dono de um animal de estimação responsável, você precisa pesquisar sobre a raça Pomerânia, localizar o melhor local para obter o filhote e determinar como cuidar adequadamente de seu novo amigo antes de decidir adotar.

Quanto mais pesquisas você fizer de antemão, melhor será sua experiência.

Considerando seu estilo de vida

Avalie seu estilo de vida

Qualquer raça de cão que você adotar exigirá seu tempo e energia, e embora Lulus sejam pequenos, eles não são exceção.

É importante avaliar honestamente sua agenda para determinar se você tem tempo livre suficiente para dar ao seu Lulu da Pomerânia.

Além disso, considere se o seu estilo de vida é apropriado para essa raça pequena e enérgica.

  • Lulus da Pomerânia exigem escovações frequentes ou seus pelos vão embolar.
  • Se você gosta de longas caminhadas e imagina trazer seu cão consigo, por exemplo, uma raça maior pode ser mais apropriada.

Considere sua família

Lulus são tipicamente extrovertidos e enérgicos e podem ser um fantástico animal de estimação em família.

Eles exigem treinamento, pois não se pode esperar que seja um ótimo cão de família naturalmente.

Se você tem filhos pequenos e pouco tempo para treinar um filhote ou alguém em casa que não tolera a alta energia do Lulu, é bom considerar outra raça.

  • Este é um ótimo momento para perguntar à sua família o que eles imaginam quando pensam em comprar um cachorro. Eles imaginam um grande protetor? Ou talvez um cachorro para o qual eles possam jogar bolas de tênis? Talvez eles imaginem um cachorro de colo ou um que eles possam vestir em trajes divertidos. Descobrir o que eles esperam pode ajudá-lo a decidir qual raça é a melhor para sua família.
  • Simplesmente pergunte a eles: “Os Lulus são pequenos e cheios de energia. Eles exigem um grande investimento de tempo e precisamos trabalhar juntos nisso. Você acha que sua agenda lhe dará tempo para escovar, alimentar, andar, brincar e treinar o cachorro?”
  • Também os tranquilize: “É bom ser perfeitamente honesto sobre o que você quer e acha que pode fazer por um cachorro. É melhor que falemos sobre isso agora e sejam o mais realista possível, em vez de ficarmos surpresos depois que trouxemos um cachorro para nossa casa.

Avalie suas finanças

Filhotes de raça pura são caros.

Este não é o único custo relacionado ao Lulu que você precisa pensar.

Seu cão vai precisar de cuidados adequados, como visitas veterinárias, medicamentos preventivos para pulgas, carrapatos e vermes.

Também precisará de comida de boa qualidade, pratos, coleiras e brinquedos.

Sem contar com incidentes, caso precise de emergência em hospital veterinário.

  • Você pode escolher cuidar do seu Lulu em casa, o que reduzirá alguns custos; no entanto, você precisará comprar seus suprimentos.
  • Você também pode levar o seu Lulu para um Pet-Shop de confiança. Isso é mais caro, mas economiza seu tempo.
Filhote Boo Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

Decidir onde comprar o seu Lulu da Pomerânia

Atenção! Evite as fábricas de filhotes.

Fábrica de filhotes são exatamente o que o nome sugere – locais que geram quantidades de filhotes com pouca ou nenhuma consideração pela qualidade de vida ou raça padrão.

Muitas vezes, os pais são mantidos em condições imundas, cheias de doenças e com problemas de saúde.

Filhotes de cachorro podem ser fofos, mas eles geralmente têm uma lista de condições de saúde que podem ser muito caras para quem adquirir.

Existem algumas indicações que você está lidando com uma fábrica de filhotes :

  • As fábricas de cachorros quase sempre se disfarçam como criador legítimo ou organização de resgate, então vale a pena pesquisar a localização antes de comprar.
  • Anúncios que aparecem regularmente na seção de classificados on-line.
  • Um criador que não lhe contará as informações de seu veterinário.
  • Um criador ou organização que sempre parece ter cães disponíveis para compra.

Fique longe de lojas de animais

A menos que uma loja de animais esteja oferecendo cães para adoção de um abrigo de animais local.

Em uma loja você não saberá ao certo a procedência dos filhotes.

Nenhum criador poderia acompanhar a demanda de uma loja de animais, nem um criador responsável permitiria que seus filhotes fossem vendidos através de um terceiro como uma loja de animais.

Se a loja de animais diz que compram os filhotes de criadores respeitáveis, obtenha o nome e endereço e verifique as informações por si mesmo. Qualquer criador respeitável irá convidá-lo para uma inspeção no local.

Distinguir entre bons criadores e criadores de fundo de quintal.

Raças populares, especialmente na classe Toy, como os Lulus da Pomerânia, são difundidas em fábricas de filhotes e criadores de quintal em todo o país.

O nome de criador de fundo quintal não significa que alguém crie cães em seu quintal.

Em vez disso, significa alguém que cria um grande número de cães ou permite que seus cães se reproduzam descuidadamente.

Os bons criadores, por outro lado, geralmente têm apenas alguns cães que monitoram de perto, testaram geneticamente os cães para garantir que não estão reproduzindo genes ruins e amam a raça.

  • Os criadores de fundo de quintal geralmente estão interessados ​​em ganhar dinheiro, não têm seus cães testados para condições genéticas. Eles geralmente não têm muito conhecimento sobre padrões de raça ou treinamento.
  • Os bons criadores costumam ser bastante apaixonados pela única raça com que trabalham e são cuidadosos com os animais que criam e tomam cuidado para não criar animais em excesso. Criam por “Hobby” e estão familiarizados com os padrões da raça, necessidades de treinamento, necessidades médicas, e terão os filhotes devidamente examinados antes da venda.

Entre em contato com um criador registrado

Um bom criador se registrará em alguma entidade nacional de cinofilia.

Eles também só irão reproduzir os melhores cães, às vezes trabalhando com outros criadores para trazer dois exemplares juntos.

Um criador de Lulu da Pomerânia registrado e de boa reputação terá prazer em mostrar-lhe suas instalações, permitir que você conheça seus cães e orientá-lo por que seus cães são dignos de reprodução.

A maioria dos criadores também entrevistará possíveis compradores para garantir que os cães sejam colocados em uma casa eterna.

Muitos criadores da Pomerânia exigirão que você assine um contrato no momento da compra que estipule tudo, desde condições de vida até o realojamento.

Imagem de lista de nomes

Sugestões de Nomes para o Cachorro Lulu da Pomerânia

Como o proprietário de um Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão), você precisa de um nome adequado.

Tem que se adequar ao seu exterior orgulhoso e elegante.

Dizendo isso, você pode querer passar alguns dias conhecendo seu novo membro da família, já que eles também são conhecidos por serem corajosos e agressivos.

O Lulu é uma raça toy, com personalidade maciça.

Eles vêm em muitas cores diferentes: alguns são brancos brilhantes, enquanto outros são pretos com um peito marrom e outras marcas marrons.

Eles também podem ser fulvo em cores com marcas brancas ou marrons.

Muitas vezes, a cor pode motivar a escolha de um nome, o que é uma característica a ter em mente ao nomear seu Spitz Alemão Anão.

Seu Lulu pode servir um nome corajoso como Major, um nome real como Princesa, ou um nome fofo como Ursin.

Escolher um nome para sempre para qualquer animal de estimação nem sempre é fácil.

Há uma variedade de nomes de Lulus para cães machos e fêmeas abaixo, então escolha se favorito.

Escreva uma lista daqueles que você está considerando, converse sobre isso com a família e amigos, ou até mesmo mencione os nomes para o seu cão e veja se você tem algum interesse em se animar ou ouvir o abanar da cauda!  

Lindo filhote de Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)
Icone de Macho

Nomes para Machos de Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

  • Principe – Inspirado em Paris Hilton e uma boa escolha para o seu elegante Pom.
  • Giggy – Inspirado por Pom Pom Gigolo Vanderpump-Todd de Lisa Vanderpump.
  • Principal – Um nome ideal para o seu ousado e corajoso Pom Pom.
  • Blitzen – Inspirado pela rena do Papai Noel.
  • Brawler – Um nome ideal para o Pom Pom resoluto.
  • Rochoso – Um Pom Pom pertencente ao bando de Sharon Osbourne.
  • Lutero – Inspirado por Martin Luther King; O nome do Pom Pom de Bill Crosby.
  • Edmund – Inspirado pelo Pom Pom de Elvis Presley; Ele presenteou a sua tia.
  • Chewy – Possuído pelo cantor Gavin Rossdale; também um personagem do filme Star Wars.
  • Por – sorte Nome inspirado em Jessica Alba e seu animal de estimação da Pomerânia.
  • Fantasma – Um tipo de fantasma.
  • Winston – Um nome em inglês adequado para o seu Pom Pom.
  • Assassino – O adorado Pom Pom de David Hasselhoff.
  • Sasquatch – Uma grande criatura peluda relatou viver florestas.
  • Sid – Pom Pom de Kelly Osbourne.
  • Bentley – Inspirado pelo 2º Pom Pom Lovable de HIlary Duff.
  • Austin – Powers É verdade; Pom Pom de Liza Minnelli é nomeado Austin Powers.
  • Turi – Um pomeraniano de propriedade da rainha Victoria na Grã-Bretanha.
  • Maximillion – Um nome fabuloso para o seu cãozinho mimado.
  • Napoleão – Estadista francês e líder militar durante a Revolução Francesa.
  • Sr -. Chips O animal de estimação de Sharon Osborne, Pom Pom, tem esse nome atraente.
  • Urso – Cubby Nome bonito para o seu fofinho urso pom pom.
  • Macarrão – Pomerânia amada de Kelly Osbourne.
  • Chester – Fran Drescher tinha um Pom Pom por 19 anos chamado Chester.
  • Arco – Um cão que viveu como um príncipe na Grã-Bretanha com a Rainha Vitória.
  • Mozart – Inspirado pelo famoso compositor de música clássica alemã.
  • Albert – Nomeie seu príncipe depois do príncipe Albert, marido da rainha Vitória.
  • Monty – Derivando da palavra montanha; para o Pom com uma enorme personalidade.
  • Virgem – LeAnn Rimes inspirou este nome com seu animal de estimação Pom Pom.
  • Otelo – Uma tragédia escrita por William Shakespeare.
  •  
Icone de Fêmea

Nomes para Fêmeas de Lulu da Pomerânia (Spitz Alemão Anão)

  • Izzy – Como em Pomeranian Isabelle de Britney Spear.
  • Princesa – Leia Para o fã de Star Wars com o real Pom Pom.
  • Coelho – Inspirado por Sharon Osbourne; um nome de um Osbourne Pomeranian.
  • Jessica – Alba Comediante Carrot Top possui um Pom Pom por este nome, não é brincadeira.
  • Febe – Nome inspirado na cantora Cindy Williams.
  • Pretzel – Um biscoito crocante salgado assado em forma de nó.
  • Bella – Um Pom Pom pertencente a Sharon Osbourne.
  • Ester – Inspirado pela atriz e autora Fran Drescher.
  • Gina – Um Pomeranian real possuído pela rainha Victoria.
  • Allure – Meios atraentes ou fascinantes.
  • Athena – Atena é a deusa grega da sabedoria.
  • Roxy – O cão da Pomerânia de Carmen Electra é chamado Roxy.
  • Jenny – David Hasselhoff nomeou sua linda Pom Jenny.
  • Dixie – Nome de uma menina originária da França que significa do sul.
  • Kimchi – O belo nome é inspirado em Paris Hilton e seu cachorro perfeito.
  • Ametista – Uma gema de cor lilás.
  • Foxxy – Inspirado por Pomerânia de Nicole Richie.
  • Macy – Inspirado por Hilary Duff, que é dona de um Pom Pom.
  • Pandora – Pandora é um nome grego que significa superdotado.
  • Pétala – Parte de uma flor e muito delicada como o seu Pom Pom.
  • Minnie – Um nome inspirado no amor de Sharon Osbourne pela raça.
  • Pippy – Um Pom Pom pertencente à família de Sharon Osbourne.
  • Marilyn – Monroe Parish Hilton nomeou um de seus pomeranos em memória de Marilyn.
  • Ervilha – doce Elvis Presley comprou este Pom Pom para sua mãe.
  • Majestade – Significado grandeza; Um nome adequado para uma princesa Pom.
  • Piper – Este é um nome unisex da Inglaterra que significa jogador de flauta.
  • Fofo – Keanu Reeves possui um Pom Pom preto chamado Fluffy.
  • Gidget – O whitty e corajoso pom pom a partir de o segredo vida de animais filme.
  • Clara – Bo Um belo nome para um belo Pom Pom de propriedade de Kate Hudson.
  • Doces – Se o seu Pom Pom é doce, nomeie-o depois desta delícia açucarada.
  •