Schnauzer Miniatura destaque
Schnauzer Miniatura em fundo branco
Schnauzer Miniatura - Quer ter um? Cuidar melhor? Escolher um nome especial? Ver os melhores vídeos da raça e muito + ?
Então este guia completo sobre o cachorro Schnauzer Miniatura foi feito para você. Abaixo está apenas um resumo, mas o melhor está a seguir. Continue lendo ou se achar melhor, clique no player acima e escute esse guia de raças. E aproveitando, gostaríamos muito de saber sua opinião ou sugestão para que pudéssemos melhorar esse conteúdo. Então não deixe de comentar ou se gostou, compartilhe com seus amigos. Divirta-se!

O Schnauzer Miniatura é o menor e mais popular dos Schnauzers.

Nativo da Alemanha, foi criado como um cão de fazenda e de companhia.

O Schnauzer Miniatura é derivado do cruzamento de Schnauzers Padrão menores com Affenpinschers e Poodles para desenvolver um Schnauzer menor.

Desde que apareceram pela primeira vez, eles se tornaram um dos mais populares de todos os Schnauzers, graças ao seu tamanho, bem como sua aparência charmosa e natureza gentil e leal.

A barba espessa e as sobrancelhas dão a ele expressão encantadora.

O Schnauzer Miniatura é um companheiro brilhante, amigável e treinável, pequeno o suficiente para se adaptar em apartamento, mas incansável o suficiente para patrulhar hectares de terras agrícolas.

Schnauzers Miniatura são adaptáveis para viver tanto em um apartamento como em uma casa de campo, desde que sejam dadas a quantidade certa de estimulação mental e exercício diário.

Imagem de lista de nomes

Outros Nomes para Schnauzer Miniatura

ZwergSchnauzer
Imagem de personalidade

Temperamento do Schnauzer Miniatura

Vivo, tranquilo, leal e equilibrado
Imagem de utilização

Utilização do Schnauzer Miniatura

Cão de Guarda e Companhia
Imagem de cores

Cor da pelagem do Schnauzer Miniatura

Preto, “sal e pimenta”, preto e prata e branco
Imagem de espaço ideal

Espaço necessário para Schnauzer Miniatura

Vive bem em apartamentos, porém requer passeios diários
Imagem de peso

Peso do Schnauzer Miniatura

Macho: 5 a 7 kg
Fêmea: 5 a 7 kg
Imagem de altura

Altura do Schnauzer Miniatura

Macho: 30 a 35 cm
Fêmea: 30 a 35 cm
Imagem de origem

Origem do Schnauzer Miniatura

Alemanha
Imagem de ranking de inteligência

Ranking de Inteligência do Schnauzer Miniatura

Imagem de tempo de vida

Expectativa de vida do Schnauzer Miniatura

12 a 15 anos
Imagem de filmadora

Vídeos de Schnauzer Miniatura [top 5 YouTube]

Imagem de origem e história

História do Schnauzer Miniatura

Schnauzer Miniatura história

Do Schnauzer Miniatura já conhecemos certas coisas pelo seu nome, já que seu pequeno tamanho faz dele uma versão reduzida de um tamanho maior, o Schnauzer, um termo alemão que se traduz como “focinho”, então é uma raça alemã de focinho proeminente.

Este bravo cão de trabalho alemão é altamente valorizado por sua inteligência, seus bigodes grossos e sua elegância inata, que lhe dão a aparência de um “cavalheiro”.

Classificado nos Estados Unidos no grupo de Terrier, na Europa e no Reino Unido é classificado, no entanto, como um cão utilitário.

Classificação à parte, é um ótimo cão de estimação muito amado em todos os cantos do planeta.

Entre as raças, o Schnauzer não é a mais antiga, originalmente remete a 1880.

Ele veio da Alemanha, onde foram desenvolvidas duas variedades de Schnauzer começando pelo médio: o gigante e o miniatura.

O Schnauzer médio era um cão de trabalho dotado de grande força e muito comum em fazendas alemãs, que foi retratada por pintores importantes, como o grande mestre Rembrandt, iniciando a sua reprodução seriamente por volta de 1880.

O menor Schnauzer médio é cruzado com afins, diminuindo assim seu tamanho e dando origem ao Schnauzer Miniatura, cujo primeiro nasceu em 1898.

Em 1899, o Schnauzer miniatura foi reconhecido como sua própria raça.

Esta raça foi importada para os Estados Unidos em 1923, cinco anos antes de ser feita no Reino Unido.

Tanto o médio quanto o Schnauzer Miniatura foram exibidos nos Estados Unidos no grupo de cães de trabalho conhecidos como pinschers de pelos duros.

Schnauzer Miniatura estavam progredindo mais rápido nos Estados Unidos e menos no Reino Unido, dadas as leis rigorosas de quarentena britânica como corte de orelha foi proibido naquele país, enquanto os americanos e alemães continuavam cortando.

Hoje é uma raça muito popular nas exposições que são realizadas na Nova Zelândia, Canadá, Europa, América do Sul, Japão, Taiwan e África do Sul, cativando os corações dos fãs de todos esses lugares.

Imagem de temperamento

Personalidade do Schnauzer Miniatura

Dois Schnauzers Miniatura observando

Anteriormente um cão extraordinário como caçador de ratos, muito menos barulhento e mais animado do que os britânicos Terriers, hoje é um fiel companheiro dos mais valorizados na América do Norte, onde é uma das raças favoritas.

Calmo, fácil de educar, obediente e magnífico como guardião.

De seu latido, diz-se que é mais um uivo em voz baixa.

Até hoje eles mantêm o instinto de caçar vermes e há aqueles que são um pouco desconfiados com estranhos, especialmente se não forem cães estáveis, embora normalmente eles sejam muito carinhosos com todas as pessoas.

Infelizmente, o aumento da popularidade levou a criação indiscriminada e hoje a raça tem problemas de saúde muito frequentes e um temperamento ligeiramente mais nervoso.

Brincalhão, inteligente, feliz e enérgico, eles vão querer se tornar o alvo da atenção de toda a família.

Sem dúvida, esta não é uma raça para aqueles que estão à procura de um cão de estimação sedentário, já que é um animal muito ativo que exige que os donos tenham um estilo de vida de acordo com suas necessidades de atividade.

Aqueles que têm um Schnauzer em miniatura em casa referem-se ao brilho constante de seus olhos que parece incitar o brincar com eles.

Sua agilidade, inteligência e o fato de estar sempre alerta são alguns dos fatores que o fazem tender a ver seu dono como igual, circunstância que dificulta um pouco sua formação, mas que tem fácil correção.

Sua atividade incessante significa que se deve tomar uma série de precauções que incluem não o deixar solto sozinho, a menos que o recinto em que ele se encontra seja fechado.

Intrépido e perseverante, eles mostram um caráter forte que torna necessária a socialização.

Desta forma, você evitará que no futuro seu amigo se torne um cão medroso ou que mostre sinais de agressividade.

Embora seu tamanho seja pequeno, o Schnauzer miniatura precisa de uma dose generosa de exercícios diários.

Um mínimo de alguns passeios e alguns minutos de brincadeiras por dia os mantêm em perfeitas condições físicas e mentais.

Algo que eles também precisam é da companhia frequente da família, não são cães que devam ficar muito tempo sozinhos, um fator a considerar antes de adotar um filhote dessa raça.

Se ficarem muito tempo sozinhos tenderão a desenvolver hábitos destrutivos motivados pela ansiedade de separação, podendo acabar com os móveis e objetos da casa e com os sapatos.

Relacionamento com outros animais de estimação

Os donos devem mostrar o nível apropriado de liderança, para que o Schnauzer possa viver perfeitamente com outros cães, sendo socializados desde filhote, tornando-se o companheiro ideal para todos os membros da família.

Relacionamento com as crianças

Pais com filhos encontrarão neles companheiros fiéis para seus filhos, que ficarão felizes em acompanhá-los em suas longas horas de brincadeira.

Dito isto, como qualquer outro cachorro de pequeno porte precisa que as crianças tenham cuidado ao brincarem com ele. Pois seu pequeno tamanho poderia levá-lo a sofrer algum acidente por exemplo, deixá-lo cair de seus braços, o que pode facilmente levar a uma fratura em uma de suas patas.

Os adultos devem orientar, educar as crianças, para que possam respeitar os animais, o que é essencial para o convívio saudável.

Imagem de aparência

Características do Schnauzer Miniatura

Schnauzer Miniatura face olhando

O Schnauzer miniatura é um cão pequeno que desenvolveu um corpo muito sólido, bem proporcional e quadrado.

Sua cabeça é forte e de forma retangular, com uma largura ligeiramente reduzida das orelhas para os olhos.

Seu focinho é forte.

Seu nariz é preto.

Seus dentes estão fechados em forma de tesoura.

Seus olhos estão um pouco afundados, sendo pequenos e marrons escuros.

A implantação de suas orelhas é alta, sendo cortada em alguns países para que permaneçam em forma de ponta, prática proibida em muitos países.

Ao não os cortar, eles permanecem em forma de “V”, dobrando-se em direção à cabeça.

Suas patas dianteiras são retas e sua cauda, para cima e reta, também é cortada em alguns lugares, enquanto em muitos outros esta prática é proibida.

Cor e pelagem

Marca registrada do Schnauzer que sobressai é o seu peculiar bigode e barba impressionante.

Quando ele tem cabelo curto, é liso, mas se você deixá-lo crescer vai enrolar.

O pelo do Schnauzer miniatura tem duas camadas:

Sua camada externa é formada por pelos espessos e rijos que atuam como repelentes de água e sujeira.

Nas exposições, usualmente se usa um corte uniforme nas costas, tronco, cabeça, pescoço e cauda, ​​o que dá ao seu pelo a aparência suave, embora visto de perto você verá que sua textura não é nada lisa.

Sua camada interna é densa e macia.

Apesar de ser um pouco escondido serve para manter o cão aquecido nos meses mais frios.

Outra vantagem dos Schnauzers é que eles não perdem muito pelo, o que os torna hipoalergênicos.

Apesar disso, o pelo da sua camada interna morre e deve ser removido manualmente pelo menos duas vezes por ano para manter a aparência distinta da raça.

Quanto o pelo das pernas e do rosto desta raça é encaracolado.

Cabeleireiros caninos se referem a esses pelos como “penas”, embora não tenham nada a ver com o aspecto das aves.

Eles recebem esse nome porque são excelentes.

Uma vez que você tenha banhado seu Schnauzer miniatura e o tenha secado, tanto os pelos das pernas, quanto o bigode e a barba ficarão macios.

Se deixar secar livremente os pelo vão enrolar.

Em relação às suas cores, as que são aceitas são o preto puro com o interior preto, preto e prata, branco puro com o interior branco e “sal e pimenta”.

Icone fotos de filhotes

Fotos de Schnauzer Miniatura

Imagem de cuidados básicos

Cuidados Específicos com Schnauzer Miniatura

Cuidados com o Schnauzer Miniatura

A longevidade de um cão, dependerá da qualidade de vida e do cuidado que é dado a ele.

Alimentação

A comida é um fator crucial em relação à saúde e aparência de um cão.

Quando são filhotes, e uma vez atingido o estágio de desmame, a melhor alimentação será aquela que atenda a todas as necessidades nutricionais para que cresça e se desenvolva de maneira adequada e com energia.

Uma ração seca de boa qualidade que é a base da sua dieta, quando filhote, ração apropriada para esse estágio da vida (júnior).

Depois de atingir a idade adulta, entre 10 e 12 meses, deve ser dado ração para adultos, que atenda às necessidades nutricionais da raça. A quantidade que estiver estipulada pelo fabricante da ração, de acordo com a idade, e atividade física.

Higiene

Embora a higiene de qualquer cão seja um fator determinante para sua ótima relação com a família, no caso das raças pequenas, é ainda mais importante, já que eles gostam de ficar no colo.

Em qualquer caso, a higiene desses filhotes não necessita de cuidados específicos muito exaustivos, o que facilita muito a vida cotidiana.

Higiene dental

Tal como acontece com as pequenas raças, a higiene oral é bem complicada.

Se não for feita corretamente, o acúmulo de placa bacteriana e tártaro será garantido, levando a problemas de desconfortáveis ​​como mau hálito ou halitose a mais complicados, pois podem gerar infecções que eventualmente possam comprometer a saúde do seu animal.

Se você não quer que isso aconteça, acostume seu filhote com a escovação regular dos dentes, um hábito que não será do seu agrado, mas que aceitará melhor se for uma constante em sua vida.

Banho e secagem

O pelo de um Schnauzer miniatura é mais macio do que o de seus irmãos mais velhos, os Schnauzers padrão e gigantes, que facilitam que os pelos se embolem.

Os pelos mortos e os nós devem ser removidos antes do banho.

Existem produtos no mercado canino feitos para desfazer os nós, que podem ser usados durante a escovação dos pelos. Que seja feita com a escova e pentes adequados para a raça.

Quando tirar seu cãozinho do banho e depois de remover o excesso de água com uma toalha, deve usar um secador de cabelo elétrico, é claro, a uma temperatura moderada e longe da pele para não queimar.

Como já mencionamos, o pelo do Schnauzer miniatura tende a formar nós, sendo a melhor maneira de prevenir a escovação intensa.

Quando eles estiverem entre 12 a 15 meses tem que ser escovado quase que diariamente, pois eles estarão trocando o pelo de filhote para adulto, para que o pelo morto ainda de filhote se embole com o novo pelo de adulto.

Esta raça tem a particularidade de exigir os serviços de um bom Pet Shop que fará a tosa dos pelos de filhote após os 15 meses de idade. E depois poderá ser escovado entre 2 a 3 vezes por semana.

A barba e o pelo das pernas do Schnauzer miniatura devem ser igualmente penteados.

Devemos partir da base que a escovação é um hábito que, praticado regularmente, será agradável para o seu animal de estimação.

Infelizmente para eles, em muitos casos os cães destinados à exposição são submetidos a uma técnica chamada de decapagem que consiste em arrancar o pelo morto em vez de cortá-lo, o que é uma tortura.

Isto é assim porque sendo um cabelo duro, os especialistas indicam que não é conveniente raspar, uma vez que perderia sua textura semelhante à do algodão.

Vacinas e tratamentos antiparasitários

Nenhum proprietário deve permitir que a saúde do seu cão seja comprometida, para isso deve ser administrada todas as doses de vacinas recomendadas pelo veterinário. Este profissional irá orientá-lo sobre a eliminação dos parasitas internos (vermes intestinais) e externos (pulgas e carrapatos).

Imagem saúde da raça

Problemas de Saúde mais Comuns no Schnauzer Miniatura

Schnauzer Miniatura no veterinário

O Schnauzer miniatura é uma raça saudável em geral, mas, como qualquer outro, tem uma predisposição genética para sofrer uma série de doenças, que no seu caso são as seguintes:

Doença de Legg-Perthes

Uma doença óssea que afeta tanto esta raça como o Terrier de pernas curtas escocês.

Não é uma doença hereditária, mas parece que é devido a uma ferida ou a um problema nutricional.

É muito doloroso e se manifesta com uma claudicação do cão de um ou ambos os membros posteriores até que se atrofia.

Síndrome do Comedón do Schnauzer

É um tipo especial de dermatite folicular que ocorre frequentemente nesta raça.

Megaesôfago

Uma patologia que alguns filhotes de Schnauzer têm e que muitas vezes dificulta a alimentação.

Criptorquidismo e pseudo-hermafroditismo

Doenças que afetam o sistema reprodutivo desta raça.

Estenose Pulmonar

Defeito cardíaco congênito que resulta em um estreitamento entre o ventrículo direito e a artéria pulmonar.

Se for grave, é erradicado com uma valvoplastia por balão.

Problemas oculares

Algumas das mais frequentes são catarata congênita, catarata tardia, distrofia retiniana adquirida súbita e atrofia progressiva da retina.

Imagem de curiosidades

Curiosidades e Fatos Interessantes sobre o Schnauzer Miniatura

Ao contrário do resto do grupo, os Schnauzers vêm da Alemanha, em vez das ilhas britânicas.

Terrier significa terra, significando que os cães foram criados para cavar o solo quando caçam presas pequenas.

Os Schnauzers Miniaturas não eram criados especificamente para essa linha de trabalho, de modo que não tinham a agressividade que seus companheiros Terriers poderiam ter exibido na época.

Os cães felizes e amistosos têm uma criação e linhagem diferentes dos outros Terriers, apesar das semelhanças na aparência.

Ser criado na Alemanha levou a um apelido alemão.

Schnauze vem da palavra alemã para focinho, referindo-se ao focinho quadrado do cão e aos pelos faciais distintos.

Os Schnauzers miniatura eram cães de fazenda que eram usados ​​como caçadores de ratos, criados para caçar e matar qualquer hóspede não convidado.

Os pelos faciais grossos eram às vezes emaranhados em uma armadura espessa que protegia o rosto do canino de qualquer potencial retaliação de sua presa.

Schnauzers foram criados para caçar ratos, então eles confiam em seu senso de audição para localizar os roedores.

Não espere nenhum distúrbio passar por eles: eles podem ouvir frequências duas vezes mais altas que os humanos.

Esses cachorrinhos emitem “vozes” altas.

Os caninos usam essa vocalização para dizer oi, alertá-lo sobre algo que encontraram ou para deixá-lo saber como estão se sentindo.

Eles latem quando estão felizes, tristes ou entediados.

Um Schnauzer destreinado pode manter um dono acordado por muitas horas.

É por isso que é importante treinar seus cães desde cedo ensinando que o latido é uma atividade apenas de emergência.

Os fazendeiros, às vezes, usavam um Schnauzer miniatura e um Pastor Alemão como uma equipe de proteção que podia evitar predadores e manter o gado seguro.

A excelente audição e o latido alto do Schnauzer alertavam o Pastor Alemão quando havia problemas.

As Vantagens do Schnauzer Miniatura

  • São extremamente inteligentes.
  • Muito carinhoso e leal por natureza.
  • Eles perdem pouco pelo.
  • Eles são muito brincalhões e permanecem bem em seus últimos anos.
  • Se relaciona bem com crianças de todas as idades.
  • São grandes cães de guarda.
  • Eles não têm mau-cheiro.
  • Bom com outros cães e gatos se crescerem juntos.
  • Vivem bem em apartamentos.

As Desvantagens do Schnauzer Miniatura

  • São conhecidos por serem latidores.
  • Propenso a sofrer de pele seca e alergias.
  • Alta manutenção quanto a higiene.
  • Pode ser teimoso e forte às vezes.
  • Pode sofrer de ansiedade de separação.
  • Pode ser territorial se não for bem socializado desde filhote.
Imagem de escolhendo um filhote

Como Escolher o Filhote de Schnauzer Miniatura Ideal

Filhote Schnauzer Miniatura com a bolinha

Schnauzers são cheios de personalidade, extremamente leais e, com o manejo correto, muito fáceis de treinar e ansiosos para agradar.

Eles são animais de estimação maravilhosos e companheiros.

Outro bônus é que geralmente é considerado como uma raça robusta.

Selecionando um bom Criador

O primeiro passo, como sempre repetimos, é escolher o criador certo.

Filhotes geralmente vão para suas novas casas quando eles têm 8 semanas ou mais.

Filhotes de Schnauzer – como todos os cães – aprendem as regras da matilha de suas mães.

A maioria das cadelas continua ensinando aos seus filhos as maneiras corretas, prós e contras até que seus filhotes tenham cerca de 8 semanas de idade.

Os criadores que permitem que seus filhotes saiam antes disso podem estar mais interessados ​​em um dinheiro rápido.

Os melhores criadores geralmente têm listas de espera.

Se você quer um filhote de Schnauzer bem-educado, vale a pena planejar com antecedência.

Selecionando Criadores

Comprar seu novo filhote de Schnauzer Miniatura de um bom criador pode custar-lhe um pouco mais de dinheiro, mas se você realmente quer um exemplar de raça pura, provavelmente é sua melhor escolha.

Mas por favor não vá a qualquer pessoa que esteja anunciando-o para venda.

Use os passos descritos abaixo para ajudá-lo a escolher um filhote de qualidade e saber a diferença entre comprar de um criador respeitável contra um criador de fundo de quintal.

Um criador de fundo de quintal, nome dado aqueles que pensam em lucro…. Geralmente alguém que decide cruzar seu cachorro porque eles acham que podem fazer algum dinheiro fácil com uma ninhada de filhotes.

Geralmente não estão tentando melhorar a raça ou produzir Schnauzers de qualidade.

Com isso dito, no entanto, você ainda pode encontrar um cão amoroso e bem-socializado de qualidade de um criador de quintal, que seja criado em um lar amoroso.

Porém ao comprar um filhote de um criador de Schnauzer Miniatura responsável e respeitável, por outro lado, você pode ter certeza de que seu novo filhote de raça pura satisfará os padrões da raça; recebeu cuidados de saúde adequados; é bem socializado e tem registros completos.

Você saberá de sua linhagem, incluindo o histórico médico dos pais do filhote.

Filhote Schnauzer Miniatura na Grama

Passo a passo para encontrar um Criador respeitável

Passo 1 – Faça muitas perguntas

Comece fazendo uma lista de perguntas, como as descritas abaixo, e entreviste os criadores de Schnauzer Miniatura.

Se eles realmente se preocupam com o que estão fazendo e estão reproduzindo-os com responsabilidade, eles ficarão felizes em responder a todas as suas perguntas.

Além disso, esteja preparado para responder algumas perguntas sobre você e seu estilo de vida também.

Os criadores responsáveis ​​se preocupam com cada cão que trazem para o mundo e fazem o melhor para garantir que também vendam seus cães a donos de cães responsáveis.

Passo 2 – Entrevista por telefone

Antes de olhar para os filhotes do Schnauzer Miniatura, ligue e faça algumas perguntas ao vendedor primeiro.

Isso ajudará a determinar se você deve considerar comprar um de seus filhotes.

Perguntas básicas para fazer ao criador de cães:

  • Por que eles criam Schnauzers miniatura?
  • Há quanto tempo eles estão criando a raça?
  • Quantas ninhadas tiveram no ano passado?
  • Os pais dos filhotes estão no local para você ver?
  • Quais vacinas, desparasitação, etc… tiveram seus filhotes?
  • Que tipo de garantia de saúde é oferecida?
  • Algum dos filhotes está doente ou ferido?

Um criador responsável poderá responder a todas essas perguntas com facilidade e terá prazer em fazê-lo.

Certifique-se de fazer isso primeiro, porque é muito difícil lembrar de todas as perguntas certas para fazer pessoalmente, especialmente quando você está envolvido com filhotes lambendo seu rosto e pulando em cima de você.

Além disso, é superdifícil dizer “Não, obrigada” e sair sem um filhote de cachorro precioso em seus braços para levar para casa, mesmo que você não goste de certas respostas ou do ambiente.

Passo 3 – Avalie os filhotes e faça mais perguntas

Quando chegar aos Criadores, dê uma olhada rápida no ambiente.

É limpo e arrumado? Onde os filhotes estão sendo mantidos? Os filhotes parecem saudáveis ​​e bem cuidados? Faça mais perguntas após a sua chegada:

  • Quais são as preocupações com a saúde dos filhotes?
  • Quais exames de saúde foram feitos em ambos os pais da ninhada?
  • Como é realizado o processo de registro do filhote?
  • Eles têm alguma referência de clientes anteriores ou de seu veterinário?
  • Quais exames de saúde foram feitos em ambos os pais da ninhada?

Agora é hora de observar os filhotes de Schnauzer e ver como eles interagem e brincam um com o outro por um tempo.

Depois de alguns minutos, sente-se no chão e chame-os para você.

Quando estiver pronto, selecione um filhote para olhar um pouco mais perto.

Mas é melhor não escolher um filhote que pareça tímido ou que pareça assustado de alguma forma.

Por outro lado, você também não quer escolher o filhote que está dominando ou empurrando seus irmãos.

Pegue um cachorrinho de seu interesse e verifique suas patas, olhos, dentes, gengivas, orelhas e nariz.

Você está procurando olhos brilhantes, gengivas rosadas e sem corrimento ou odores desagradáveis.

Você também está testando para ver o quão bem o filhote reage.

Agora coloque o filhote de novo no chão e estale os dedos ou bata palmas.

Este é um simples teste de audição apenas para garantir que o filhote reage bem aos sons.

Passo 5 – Contrato do criador

Depois de ter decidido comprar um filhote dessa raça…

CERTIFIQUE-SE DE LIDAR E COMPREENDER COMPLETAMENTE O CONTRATO DO CRIADOR ANTES DE ASSINAR E DE DAR UM DEPÓSITO.

O contrato do Criador deve descrever sua garantia de saúde e sua política de devolução e reembolso, bem como outras informações importantes, incluindo o pedido de registro do Pedigree para seu novo filhote de Schnauzer Miniatura de raça pura.

Passo 6 – Obtenção de Informações

Antes de sair com seu novo filhote, você deve receber um pacote de informações do criador, incluindo os seguintes itens:

  • Certificado de Registro.
  • Pedigree do seu Schnauzer (ou garantia que este será entregue em momento posterior).
  • Registro de Saúde com todas as vacinas que o filhote recebeu.
  • Dieta do filhote e informação sobre os cuidados básicos.

E por último, os bons criadores sempre se certificam de que seus filhotes sejam desmamados, vacinados e tenham tido tempo de socializar, antes de deixá-los ir para uma nova família.

Ao falar com criadores, lembre-se: o criador responsável se preocupa com os filhotes que estão vendendo e vai querer ter certeza de que sua casa será uma boa opção para um de seus filhotes.

Imagem de lista de nomes

Sugestões de Nomes para o Cachorro Schnauzer Miniatura

Pense no seu cachorro antes de considerar o nome.

Chame-o de um nome fácil de entender, em vez de um nome comprido.

Se você tem filhos na família, não escolha um nome para o seu cachorro que soe como o nome da sua filha, por exemplo.

Vicki e Vixen (o cachorro) soam parecidas e você pode achar tanto seu filho quanto seu cão começarem a ignorá-lo por causa da confusão sobre o nome.

Considere todos os aspectos de um nome – pode ser encurtado para um nome ofensivo, o que significa o nome do seu cão e, se estiver usando um nome de língua estrangeira, descobrir o que isso significa.

Tire um tempo para conhecer seu Schnauzer e experimente os nomes neles – você logo aprenderá o que combina com ele.

Filhotes Schnauzers Miniatura no colo
Icone de Macho

Nomes para Machos de Schnauzer Miniatura

  • Peluche – Porque o seu cachorro parece um.
  • Patife – Talvez seu cão seja um patife pouco amável.
  • sorte – Porque você tem um ao outro.
  • Gizmo – Realmente combina com um pequeno cachorro ocupado.
  • Kosmo – Um pouco de uma tomada sobre a palavra Cosmos que significa maravilhas do espaço exterior.
  • Paco – Um nome espanhol para Francisco – um nome curto e único para um Schnauzer Miniatura.
  • Pimenta – Para um cachorrinho apimentado.
  • Foguete – Agora você o vê, agora você não o vê; um cão veloz.
  • Zorro – Depois do lendário herói espanhol Zorro, isso significa que a raposa.
  • Alvin – Um nome de um dos Esquilos – ele era um cara legal como o seu cachorro.
  • Fritz – Um nome alemão para o seu Schnauzer que significa Frederick.
  • Konrad – Alemão para ‘conselheiro ousado’.
  • Rolf – Origem alemã que significa Rudolf.
  • Lobo – Apenas um pequeno com uma grande personalidade.
  • Viktor – Retirado da palavra Vitória.
  • Amendoim – Um nome fofo para um cachorro fofo.
  • Pinça – Significa uma pequena garra.
  • Sparkie – Para um cão que tem mais do que uma faísca para a vida – eles exudam energia.
  • Minty – Para um cão fresco e animado que te estimula e te faz rir.
  • Emboscada – O nome diz tudo realmente para este cão animado.
  • Spunky – Um cachorro com muita confiança e atitude.
  • Uggie – A estrela canina do filme O Artista, bem como Água para os Elefantes.
  • Angus – Adaptado para um cão com bigode e grandes sobrancelhas; isso significa uma escolha.
  • Munga – Um nome único que significa querido amigo.
  • Nano – Na ciência da nanotecnologia, significa minúsculo, pequeno, mas incrivelmente poderoso.
  • Cometa – Mais rápido que um cometa em alta velocidade, é o Cometa Mini Schnauzer.
  • Grom – Russo para trovão.
  • Bandido – Porque ele roubou seu coração.
  • Magoo – Após o velho animado Sr. Magoo, que era um personagem verdadeiramente único.
  • Bigodes – Para o Schnauzer Miniatura de bigode.
Icone de Fêmea

Nomes para Fêmeas de Schnauzer Miniatura

  • Bella – Linda – o que mais para um Schnauzer Miniatura.
  • Luna – A incorporação divina da lua.
  • Nala – O nome significa sucesso, o que é um ótimo começo para o seu cão.
  • Neska – Significando garota, perfeita para um Schnauzer.
  • Minueto – Uma dança de salão graciosa e lenta.
  • Sirigaita – Um pequeno cachorro cheio de malícia.
  • Tempestade – Um cão com muita energia e que entra em ação.
  • Botão – Se o seu cão pode ser descrito como fofo como um botão, este é o nome para ele.
  • Duende – Uma pequena criatura mágica, muitas vezes impertinente.
  • Taffy – Um deleite doce em borracha.
  • Cardo – Para um cachorro que pode ser um pouco espinhoso com estranhos.
  • Chiffon – Um nome adorável que é tão elegante e delicado como o seu amado cão.
  • Goya – Um nome fofo tirado do pintor espanhol Francisco Goya.
  • Margarida – Uma linda florzinha que é muito resistente.
  • Veludo – Suave ao toque e suave na natureza.
  • Jelena – Significando uma luz brilhante.
  • strong>Anjo – Um tempo honrado favorito porque os cães vêm do céu.
  • Bolhas – Ideal para um cão com uma personalidade borbulhante.
  • Caramelo – Um nome sonhador cremoso que é doce; para um cachorro pequeno.
  • Chanel – Uma famosa marca de perfume caro – muito elegante.
  • Chiquita – Espanhol para menina.
  • Chocolatte – Uma deliciosa bebida com sabor de chocolate doce.
  • Cimarron – Um cão que é ligeiramente selvagem ou indomável – um espírito livre.
  • Roxy – Este nome persa significa amanhecer ou brilhante.
  • Trixie – Ela que traz felicidade – perfeita para o seu novo amigo peludo.
  • Paris – Depois da moda socialite Paris Hilton.
  • Atrevido – Definição é um Schnauzer Miniatura animado, corajoso e espirituoso.
  • Lorelei – Uma sedutora – o nome é de origem alemã.
  • Pêssego – Um nome doce para um Schnauzer Miniatura doce.

Deixe uma resposta